segunda-feira, 23 de agosto de 2010

7 coisas...

A Madelynn Ann indicou e eu achei super, então estou aqui.


7 Defeitos ...

1- sou muito sincera e sincera até demais.

2- tenho mania de perfeccionismo, bom considero um defeito por que sou capaz de repetir uma coisa varias vezes até ficar bom e geralmente levo mais do que o tempo necessário pra fazer algo simples por causa disso.

3- teimosia, sou muito teimosa não adianta me dizer que vai dar errado, eu só concordo com você quando eu ver que realmente da errado, mesmo se estiver escancarado que dar errado.

4- Eu falo demais, não paro! Bom pelo menos falo devagar por que tem pessoas que falam rápido e demais, uma combinação complicada.

5- Egoístaa. Isso é terrível, já tentei parar de pensar só em mim, mas não consigo, pra mim sou eu em primeiro lugar em tudo... Não acho isso muito certo, mas sou assim, dizem que é por causa do signo [ touro ] ... Eu não sei, só sei que sou assim!

6- Não sei escutar, não fico quieta, simplesmente não consigo, tenho que responder, isso já me rendeu muitas confusões...

7- E complementando a 6, além de não saber escutar, sou meio sínica, quando discuto com alguém, é só na base do “ querida [ não há pessoa que não se irrite com “querida” ], “meu amor” e isso deixa as pessoas furiosas.. hehe, mas no geral não sou sínica, só sou quando eu preciso.

7 Qualidades ...

1- Vaidosaa, tipo ao extremo, acho isso uma qualidade por que tem garotas que não ta nem ai e eu não sou assim! Mexer com unha, cabelo é comigo mesmo, não tem hora, mas às vezes da aquela preguiçinha normal... Mas costumo fazer essas coisinhas sem preguiça.

2- Quando tenho que ajudar os amigos não meço esforços pra isso. Não sei a palavra que resumi essa qualidade, então vai ficar assim mesmo.

3- Eu canto muuiito bem, verdade povo, sem querer me gabar, mas eu canto muito bem mesmo.

4- Penso antes de falar.

5- Sou um ótimo ombro pra quem quiser chorar.

6- Sei fazer uma ótima salada de batata com maionese... E até minha mãe me pergunta como eu faço... haha

7- E quando eu quero, sei ser linda e absoluta e chamar atenção horrores. ! 6’ Não é por nada mas eu já sou linda e absoluta... ! Kk


7 coisas que não faço muito bem ou que não sei fazer...

1- Jogar futebol, eu não sei muito bem, eu sou ridiculamente horrível! Eu não sei jogar e por isso nem jogo.

2- Ficar quieta por muito tempo.

3- Falar em público, apesar de ser a garota mais escandalosa, viro a super tímida quando o negócio é apresentar trabalhos e coisas da escola... AFÊ.!

4- Fazer piruetas, eu nem tento por que sei que vou passar vergoinha. =x Eu não sei fazer a coreografia de Hoedown Throwdown da Miley, sempre erro os passos... k

5- Eu não sei fazer francesinha na minha unha. mimi =(

6- Não sei nadar.

7- E não sei armar uma barraca...



7 coisas que faço super bem...

1- Escrever histórias de Zanessa... :)

2- Andar de bicicleta

3- Eu jogo vôlei muito bem! UHUL, é serio, eu adoro jogar e jogo bem... hehe

4- Contar piadas... sejam elas engraçadas ou não.

5- Imitar o pe lu cantando a primeira parte da musica levo comigo... [ o musiquinha patética.. AF, E QUE BANDINHA! :@... fãs de restart me desculpe, mas isso não é banda nem aqui nem na China né fala sério... UÓ!

6- Dormir.

7- Ah seilá não lembro agora...



7 coisas que me atraem no sexo oposto...

1- Ser engraçado... Isso é meio que essencial.

2- Ter um corpo bem digno... Por que sou filha de Deus e mereço um abdômen durinho e no lugar.

3- O cabelo no estilo Troy Bolton no HSM 3, acho lindo gente [ suspiro ] .

4- Cabelo claro.

5- Ser super carinhoso e atencioso.

6- O olho claro é preferência, mas se não for o caso eu posso abrir uma exceção. k

7- E tem que ser cheiroso.



7 coisas que digo frequentemente...

1- “Tipo” É O TEMPO TODO!

2- “ Quiii baaun” Geralmente falo isso quando alguém ta contando alguma coisa pra mim e eu não to nem ai, daí eu solto “ quiii baaun “, e agora depois que já falei muito isso, todo mundo já sabe que é irônico então, já ficaram bravos comigo por isso.

3- “ Ai se mata” Quando alguém fala ou fez alguma coisa super idiota.

4- “ Fudeu” isso eu não preciso explicar né?! k

5- “Ai que delicia” pra qualquer coisa que me conte, também serve pra quando eu não to prestando atenção, se encaixa pra qualquer absurdo que estejam me contando...Pensaram que era pra comida né?! k

6- “ SUPER” Não sei se é fase, seilá, mais falar super pra mim é quase igual ao tipo... Meu é pra tudo, até me assusto, me peguei falando assim esses dias: “ Ai você super não foi em casa ontem né?” Tão vendo é pra tudo, desde elogio até coisas que não tem nada ver.

7- “Tenso” esse não tem explicação direito, só sei que falo isso absurdamente.


Bom agora é a hora de indicar... Meninas se já fizeram isso, é só não fazer de novo.. hehe


Annezanessa
Marília
Rhaylla
♥ Caroline ♥

É isso! Logo eu volto com capitulo.

BEIJOS GENTE... *--*

2 comentários:

CaroL disse...

1° =0 OMG!! Venho no seu Blog toda hora e adoro sua história (Falo isso frequentemente kkk') Eu concordo com você eu também falo "tipo" e "tenso" toda hora! Também tenho mania de perfeccionismo! Até escrevendo uma mensagem no twitter eu vejo e reevejo kkk'... E também sou teimosa! Eu tenho que quebrar a cara para ver que não vai dar certo kkk'...

Olha eu sou a "anonimo01" e eu queria divulgar o meu blog: (Se você puder divulgar vai ser otimo) http://zanessaavps.blogspot.com/ Está no capitulo 15, mas eu posto d e vez enquando! Espero que goste okay?! 'querida' kkkkkk'... Brincadeira... Bjkas e vou me revelar agora sem o "anonimo01" kkk'

AnneZanessa disse...

Ainda to aqui pensando nas 7 coisas sobre mim...rsrsrsrs.... é complicado julgas nós mesmos.... quando eu chegar a um veredcto sobre a minha pessoa eu posto tah! kkkkk

E agora uma pequena exigência:
POSTA MUITOOOO E LOGUINHO!!!!!
Bjossssssssss