quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quatorze coisas sobre mim.

Olá, estou aqui por que a Madelynn Ann me indicou para fazer isso e eu achei a idéia super. então lá vai 14 coisas sobre mim que pra muitas de vocês vão ser inéditas isso se lerem.. kkk, brincadeira. ! hehe Amo-tes. ♥

1- Meu nome como devem imaginar não é Tiz, hehe, é Thaís e ele inteiro é Thaís de Souza Santos, e eu não gosto desse nome, o Thaís até va lá mais o resto. AF, mais eu sobrevivo.!

2- Bom, eu adooooooooro jujuba! Mais se eu comer muito enjôo. Doce demais. ékaa.

3- Não consigo tomar leite puro nem a pau, não gosto mesmo, é só com Nescau, fazendo uma bela propagando néah? kk, ou com café, leite puro NÃO!

4- Meu sonho é ir pra Los Angeles e passar um bom tempo por lá, Califórnia tudo de bom, minha mãe disse que eu devia ter nascido americana, daí eu ia ser feliz e é verdade!

5- CSI me faz pensar em me tornar perita criminal, acho super aquilo tudo... Os que mais gosto é o Miami e Las Vegas... são demais, mas acho que perita não vai rolar, vou partir pra publicidade mesmo!

6- Não sei falar inglês, mas se me derem um texto pra traduzir não demoro nem 20 minutos, sou muito boa com a gramática dessa língua e agradeço a HSM por isso, que foi através de High School Musical que me interessei por Inglês.

7- A primeira vez que assisti HSM foi em janeiro de 2007, num domingo na temperatura máxima, foi minha mãe que me obrigou a assistir, e daí me apaixonei.

8- Eu chorei em HSM 3. E ainda choro. mimi =/

9- O filme que mais dou risada é Madagáscar! Já decorei todas as falas e o meu personagem favorito é o Rei Julien. E Timão e Pumba são os heróis da minha infância. kk Sério! Teletubies também é bom. *-*

10- Tenho três amigas que chamo de mari. k, ah e não sou a garota mais popular do colégio muito longe disso, tenho o número certo de amigos e adooro muito eles. **-*

11- Não gosto da Sarah Jessica Parker e se a visse diria na cara dela que ela é uma velha ridiculaaaa, hehe

12- Adoro Stand Up! Vídeos de Felipe Neto são tudo de bom, e ele é um gato né? Fala sério... apesar de ele ter dito que é meio magrelo, mas quem liga? Eu não! Falando em gatos, eu não acho o Caio Castro bonito. Não sou nem um pouco fã de malhação e não assisto novela nenhuma, mas séries de TV como Eu, a patroa e as crianças, Todo Mundo odeia o Chris... eu amo! Mas as visões da Raven me da raiva.

13- CQC é super. Marco Luque e Rafa Bastos são feras no que fazem.

14- EE sou paranaense! Pé vermelho, que é o apelido pra quem é do norte do Paraná, porqueee? Bom, por que a terra daqui é vermelha, um marrom bem avermelhado. Moro em Londrina não se já ouviram falar, sempre passa nos noticiários quando algo de ruim acontece. haha. Não gente aqui é mega bom, é que no jornal só passa quando acontece coisa ruim néah?!

É ISSO POVO!
São essas as 14 coisas, e agora tenho que indicar mais 3 e serão elas.

Kaaroolziinhaa ♥
Marília
evelly hudgens efron

É isso, é complicado indicar as pessoas...
a gente fica super em duvida, não sei se elas já fizeram isso, mas esta ai, tomara que queiram fazer isso né?! k
Capitulo só amanhã se Deus quiser.
BEIJOS GENTE.

2 comentários:

Jennie disse...

hsuahsuahsuash
legal,eu tmb odeio leitee.
(: xoxo

evelly disse...

kkkkkkk
otimo adorei
vou fazer tambem.