sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Capitulo 25 ‘ A night to remember / Zac e Vanessa – terceira parte. (grande)

Vanessa on

Zac: eu vou subir ai e pegar você! – eu deci e fui pro banheiro, fechei a porta mais ele foi atrás e forçou e eu abri, ele era muito forte para eu tentar fazer alguma coisa! Ah não dava não.

Mas era muita fumaça. Eu não via nada direito, a ultima coisa que vi foi o sorriso do Zac vindo na minha direção antes de perder a responsabilidade dos meus atos naquele banheiro .

Ele fechou a porta e me aprisonou no banheiro, me pegou pela cintura e me levou embaixo do choveiro e abriu a ducha, ai que quente, pensei em reclamar da temperatura, mas eu achei melhor não!

Não tinha mais volta, já estava ali com ele só de toalha dentro do banheiro. Era agora ou nunca não tinha mais como eu voltar pra trás, e Ashley Tisdale não ia atrapalhar, nem se ela gritasse, o barulho da resistência do chuveiro esquentando a água na ia nos deixar ouvir. Ela não ia poder me socorrer!

Mas socorrer do que? O Zac era tudo que pedi pra Deus então por que temer? Eu sabia que ele iria ser super fofo comigo,e também sabia que se naquele momento eu quisesse sair dali ele não iria forçar e ia deixar eu me secar e sair . Mas como ficaria minha conciencia depois? Ia me sentir culpada pro resto da vida, não melhor não, não ia sair dali. E aliás eu também queria !

Lembrei de uma amiga Nova Iorquina que me disse que era só ter calma e tranquilidade na hora que ia tudo certo! Mas medo a gente sempre tem. Que garota que já passou por isso ou que pensa em passar não tinha ou tem medo?

Ele imediatamente que me pôs no choveiro começou a me beijar, me beijar e me beijar! Era muito bom, ele largou minha boca e chupou meu pescoço e escutei estralar, eu deixei meus dentes no ombro dele e ele me olhou com a água caindo pelo seu rosto, ai que gostoso Jesus, como ele conseguia? A não sei, mas eu estava em plena sintonia com ele, os movimentos do beijo, as mãos ... tudo!

Pude sentir quando ele colocou uma mão por dentro do meu shorts e com muitoo desejo alisou aquela região todinha. Pareciamos que estávamos matando uma vontade antiga, como se fossemos dois amantes, que se encontram apenas uma vez por semana e que quando esses encontros acontecem desfrutam ao máximo .

Ele tirou a minha blusa e jogou ela pra cima, eu nem fui atrás de saber da toalha, com certeza ela não estava mais lá! Ele passou as mãos nas minhas costas e me arrepiou todinha, tirou os fechos do meu sutiã, e eu trouxe o peitoral dele pra entrar em atrito com a miha pele. O Zac enfiou as mãos dentro do meu cabelo enxarcado e me beijou, enquanto ele me beijava eu dava um jeito de me livrar do sutiã completamente.

Ele alisou todas, quando eu digo todas é todas ok? As partes do meu corpo! Eu não fiquei atrás, resolvi que ia muito mais além, já que ia fazer aquilo, ia me envolver ia a fundo com ele. Ele tirou meu short e minha calçinha de rendinha *-* , beijou minha barriga e então eu resolvi olhar pra baixo ! Ele tinha um belo equipamento! Surpriendi ... rsrsrs. ai ai


Quando se voltou pra mim novamente com uma das mãos na minha bunda e a outra nos meus peitos! [ respira ] Vi nos olhos dele que tava na hora, tínhamos que ir um pouquinho mais além do que super pré-liminares, tava na hora de finalmente eu sentir Zac Efron em mim!

Zac: Isso vai ser como um afago em você, eu prometo!
Van: Confio em você!

Após essas palavras, ele penetrou em mim, foi uma mescla de um pouco de tudo, eu sentia um as envestidas dele, mas o prazer era muito maior que qualquer encomôdo! Com a boca na minha nuca, eu podia sentir as cordas vocais dele tremendo enquanto gemia comigo.

Eu me sentia feliz em saber que podia provocar tal sensação em alguém, se ele estivesse se sentindo como eu estava, eu já estava feliz comigo mesma por conseguir alguém se sentir assim! Ele se desconectou de mim e me beijou outra vez com a mesma ternura, do mesmo jeito da primeira vez que tocou os meus lábios, na porta do quarto.

Ei nós nos protegemos certo? hãn ... não ia correr nenhum risco é o que eu menos queria era uma gravidez! Não, brincar com isso não dá! Me olhou nos olhos, e eu enfim tirei as mãos da bunda dele 6’, sorriu pra mim e beijou o canto da minha boca.

Ficamos nos amassando, nos beijando, nos pegando, nos acariciando durante mais um tempo!

Resolveu que tava na hora de sair. Era ótimo ter aquela cumplicidade com ele ... Ele saiu primeiro e eu fiquei, disse que iria descer e só respondi que iria tomar banho, ele acha que eu não vi ele sorrindo enquanto fechava a porta... o boxe tava suado por causa do vapor mais eu vi! Tava bobo que nem eu [ ai ai], peguei o shampoo e lavei meu cabelo rindo feito uma idiota tapada que acabou de perder a vingindade com o namorado .


Sai do banho ainda meio sem acreditar no que tinha acontecido no banheiro.

Olhei pra janela e já tava escuro?? Quanto tempo eu e Zac passamos no banheiro?

Abri a gaveta e peguei a primeira calçinha que vi pela frente ... Mas ai eu pensei por que não, não é? Voltei e procurei uma fio dental, que coisa já estou pensando na próxima! rsrsrsr.

Me enche de creme de frambuesa, sequei o meu cabelo e sentei na cama. Caramba não tinha o que fazer! Eu olhei pros lados, o vento frio entrou e fez as cortinas voarem...

Bufei e logo depois voltei a sorrir sozinha... hehe. O meu Deus aconteceu!

-------------------------------------------------------------------------

Não tenho muito o que dizer, tenho? RS.

Espero que tenham gostadoo; obrigada por comentar!

BEIJOS florêes, ah e comentem ok? **-*

10 comentários:

Anônimo disse...

ameiii... parabens... =D

evelly hudgens efron disse...

adorei tá lindo

Jennie disse...

lindooo
posta logoo

Anônimo disse...

AHHHHH Posta maaaaaaaaaisss!! Por favor.... Não aguento ficar sem suas histórias

By: Anonimo01

Tainá disse...

Nossa adorei *--*
muito lindo ,
eu ri na parte '' Ele tinha um belo equipamento! Surpriendi''
menina você deve ser uma piada shasuahsa
eu amo suas histórias
posta mais pliiiis =D
bgs;

Amanda disse...

kkkkk nessas horas eu so posso rir.
hot hot hot ea primeira fic que eles fazem essas coisas no banheiro.
e vanessa "6 que isso menina que fogo ja quer mais! kkk
adoreii
bjs

Marília disse...

uau....simplismente UAU!!!

muito demais...delirei..kkkk

ta muito hot hot!!!Adoroooooooo!!!
kkkkk

ta perfeito...
...te amo best

Annezanessa disse...

Ta muito lindo!!! A históra tá cativante.... cheia de detalhes...rsrsrsrs mas sem ser vulgar... PARABÉNS!!!! não deixe de postar. bjsss

Anônimo disse...

Aiiiin Eu estou muitooo anciosa! Pelo Amor de DEUS! Posta Hoje!!!! EU AMO SUA HISTORIAAA!

By: Anonimo01

Anônimo disse...

lindoL perfeito....adorei,sem mais oq disser posta mais estou supercuriosa rsrsrsrs =D

Bjkkss...