sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Capitulo 26’ Por que o céu é azul amor? ( Vanessa )

Van: Por que o céu é azul amor?
Zac: ai por que, de dia reflete os mares, os oceanos, os rios, os lagos... E de noite as estradas!
Van: unn... E se a gente pintasse as estradas de azul, daí seria dia o tempo todo!
Zac: é um bom raciocínio. kk
Van: não sério, por quê?
Zac: eu não sei... Deve ser isso mesmo.
Van: claro que não Zac, tem haver com o sol*...
Zac: se você sabia por que perguntou? rsrsrs;
Van: ai estúpido!
Zac: a desculpa, *-*
Van: ta tudo bem *-*

[ autora dando um pito na história: oi gente, hehe, bom é seguinte... passei pra dizer que a história do sol é verdade. kk, sério, prestei atenção nas minhas aulas de física ( isso só acontece raras vezes. rsrsrs )

É vida é dura, coitado de quem tem que realmente leva-la a sério.

Ashley e Jared tinham ido às compras do que a Hillary havia consumido e eu e Zac estávamos em algum lugar depois da faculdade olhando pro pôr-do-sol mais lindo do mundo, deitados em cima do capô do carro da Ash que ela nem sonha que pegamos, eu nem sabia que ela tinha um carro!

Bom, como nem deu tempo pra mi trocar estava com a roupa que tinha ido pra faculdade meio suada mais nada critico.

Zac: e você sabe por que o céu fica dessa cor estranha quando o sol está se pondo?
Van: tem haver com a luz dele também... é por ai.
Zac: unn... sabe? Nunca fiz isso!
Van: isso é exatamente o que?
Zac: ficar assim com alguém, roubar o carro da Ashley e amassar o capo enquanto assisto o pôr-do-sol...
Van: nunca? Elas não gostavam disso?
Zac: “elas” só duravam uma noite! – unn... :s
Van: unn – sorri – acho que é a minha primeira vez também...
Zac: ah qual é, você teve namoros sérios.
Van: mas morava em NY, fazer coisas inusitadas é complicado, era mas rotina, a gente saia a noite e ficava quase o dia todo sem se ver! – VERDADE! Era duroo...
Zac: mas era sempre assim, e os finais de semana?
Van: bom, uma vez ele me levou pro Central Park, era uma noite de três estrelas no céu, uma vitória pra nova iorquinos, e depois cantou uma canção pra mim e me entregou as alianças, e um mês depois terminamos... RS.
Zac: alianças?
Van: é! Acho que elas não trouxeram sorte para nós... – com certeza não, mas o Zac mudou a expressão, apesar de estar deitada com a cabeça no ombro dele, eu pude perceber ele mudar a expressão, unn, mas por quê?
Zac: é? ... e fez uma canção pra você?
Van: fez!
Zac: e você gosto?
Van: gostei, era bonita, mas sei lá, foi constrangedor...
Zac: o que ele fez de errado?
Van: ele fez um escândalo, só fosse uma coisa só pra nós...
Zac: unn..
Van: por que a curiosidade? – eu levantei a cabeça para olha-lo.
Zac: nada, só estou perguntando
Van: unn... – deitei outra vez, e ele beijou minha testa... Estava ficando cada vez mais escuro, o sol estava baixando rápido... – e se a gente fosse embora?
Zac: a não, só mais um pouco, ta tão incrível ficar aqui com você... :D
Van: está mesmo? Acho que você devia ta cansado isso sim...
Zac: você me alivia de qualquer coisa, seja cansaço ou problema, do seu lado qualquer coisa vai embora... – O MEU DEUS! *-**
Van: você é incrível Zac Efron! – o beijei
Zac: Vanessa - já não estava mais de frente a ele – eu espero não ter forçado nada ontem...
Van: oh meu amor, pode ficar tranquilo não forçou!
Zac: sei lá, eu queria tanto e posso não ter deixado escolha e você se viu obrigada... – bom você me trancou no banheiro, mas isso é só um fato! hehe
Van: não Zac – olhei pra ele – eu deixei, eu queria, e se aconteceu era por que tinha que acontecer, você não forçou nada comigo, pelo contrário foi um cavalheiro – nesse momento olhando pra ele, e ele me olhando esperando eu terminar, com os olhos meio acanhados, eu tive mais do que a certeza de que havia escolhido a pessoa certa para a primeira vez.

Fala-se tanto nisso, como saber se é o certo, se era a hora certa... Mas eu tive a certeza enquanto olhava para ele.

Zac: jura?
Van: sim eu juro! – ele riu pra mim e me agarrou pela nuca e me beijou, ah eu não queria que aquele momento acabasse nunca!
Zac: agora da pra irmos
Van: vai ficar tarde, é melhor... – ele desceu e me ajudou depois entramos no carro e seguimos pra república, graças, a Ashley não tinha chegado ainda...
Zac: tivemos sorte, ela não chegou.
Van: ta tudo ok com o carro?
Zac: ta! – abriu a porta e despejei minha bolsa no sofá... – num tem nada pra comer né?
Van: acho que não – abri a geladeira, é a Hillary tratou mesmo de acabar com a comida... Não perai, mas comida tinha, mas a comida rápida essa não tinha! [ af ] – podemos cozinhar
Zac: eu não sei cozinhar, a Ashley ta chegando ela cozinha...
Van: ela sempre faz, por que nós não fazemos hoje?
Zac: calma ai linda, fazer comida não é a coisa mais fácil do mundo não!
Van: a gente aprende, é só ler a receita Zac!
Zac: vai me obrigar a fazer isso né?
Van: uhun
Zac: antes quero que você me de um beijo!
Van: não precisa pedir não...!

Enquanto nós nos entertiamos com o nosso beijo, incrível, a Hillary aguada chegou e parou na porta da cozinha, estragando nosso momento! [ ai que garota ]

Hill: ai que casal mais melado... – me separei do Zac.
Van: o que você quer?
Hill: ah só assistir vocês bancarem os apaixonados... kk
Zac: da pra dar o fora, a comida acabou!
Hill: que isso Zac, nunca falou assim comigo
Zac: agora estou falando, da o fora...
Hill: eu já ia mesmo, to de namorado novo se quer saber bonitinho, e ele ta me esperando lá fora. – bonitinho?
Zac: isso vai! – ela saiu.
Van: e Hillary? Não é bonitinho não, é lindo! – kk =x , fez uma careta pra mim.
Zac: kk, Eu te adoro sabia? - *-**
Van: sabia, e eu também! – me beijou .

------------------------------------------------------------------------

*explicando: Por que o céu é azul? _ É que tem a ver com a luz e o jeito que ela interage com a atmosfera, é meio estranho mais o sol produz a luz azul, e ela se dispersa melhor no espaço, se interage melhor do que a vermelha por exemplo, é mais ou menos isso. se quer saber mais ou vê se to certa mesmo, pesquisa no Google, eu garanto que não pesquisei, só prestei a tenção na aula hehe.


Um amor pra toda vida também e aprendizado! :D

-------------------------------------------------------------------------------

DIVULGANDOwww.zanessaalwayslove-annezanessa.blogspot.com – Annezanessa.

Passem lá amores, eu li e ameiiii, de verdade, incrível a fic! **-*


OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA pelos comentários.
GAROTAS VOCÊS SE SUPERAM! Kk
BATERAM TODOS OS RECORDES, DE UM DIA PRO OUTRO, 7 ?! KKk
OBRIGADA MESMO DE CORAÇÃO, ADOREI. ♥

Comentem certo? RS.

Ah e postei no meu outro blog: The Pursuit of Happyness .
Esse é o link: zanessa-euqueroserfeliz.blogspot.com
Passem lá amores.

BEIJOS DE ABACATE BATIDO COM BANANA.*

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeira.... Nossa Sua história me faz chorar de emoção, sério, você é muito booooa! Continua postando plss...

By: Anonimo01

Louise disse...

Perfeitoooooooo
Sua fic é incrivel.
voc escreve de um jeito que tipo nos faz entra na historia
Ameiii
Posta Logoo <3

Ҩ ℓιηє' disse...

Amiga ameii super 10
Ri pakas com esse negocio do sol
Muito bom!

AnneZanessa disse...

Tirando a banana eu aceito seu beijo...rsrsrs não gosto de banana(batida é claro! prefiro inatura! kkk)
A fic tá perfect!!!!

amanda lima disse...

putz eu fujo da escola e vc vem me botar ela aki kkkk fisica ecaaa!
fic hoje tava fofaaa, van e zac bobos apaixonados .. rsrsr
adoreii
bjs