terça-feira, 10 de agosto de 2010

Capitulo 25’ A night to remember / Zac e Vanessa – quarta parte ( ultima )

Zac on.


Enquanto a Vanessa terminava o “banho” hehe, eu descia as escadas...

Caramba, tava ainda meio tonto..., seilá parecia que ainda conseguia sentir o corpo dela em minhas mãos. Foi incrível mesmo

Tava eu, todo distraído vindo pra cozinha pensando na Vanessa, óbvio.

Ash: Apareceu a margarida – hãn?
Zac: margarida?
Ash: Zac, cadê a Vanessa?
Zac: ta lá em cima no banho.
Ash: a não acretido – deeve ter um oscar pra quem é exagerado, se tiver a Ashley ganha de lavada, pode vim Sandra Bullock, e todas aquelas atrizes com cara chupada... Por que por mais que elas tentem, elas não conseguem ficar uma coroa mais ou menos, tudo um bando de chupadas... kk
Zac: não acredita no que? – uunn morangos... u.u
Ash: ela disse que ia me ajudar com o jantar!
Zac: unn...
Ash: Zac para de comer isso, caramba, parece criança!
Zac: olha você para de falar que eu sou criança ta ouvindo? – ela ta me encarando por quê?
Ash: o que, mas o que você tem na testa? – aff’
Zac: nada!
Ash: tem sim, kkk, é uma espinha! – e ai o Jar apareceu.. CURIOSO! ¬¬’
Jar: o que?
Ash: o Zac tem uma espinha... kkk
Zac: ¬¬’
Jar: haha que engraçado – fico sério kk – o Zac, cadê o cara que ia jogar comigo o vídeo game em?
Zac: ta comendo morango! – a Ashley bateu na minha mão e eu resolvi deixar os morangos em paz! >:P
Jar: af meo, por que demoro? Já são quase nove – NOVE????
Zac: tem certeza?
Jar: certeza do que?
Zac: que já são nove?
Jar: não, não olhei .... mas já deve ser! E a gente ia jogar...
Zac: agente vai jogar... Eu prometo
Ash: af pra vocês, Zac sobe e fala pra Vanessa me ajudar com os pratos!
Jar: não ammor, ele vai jogar
Ash: não vai não, sobe e chama a Van, anda! – eu fui né... Só não sei se volto! Kk hehe

Subi as escadas e a porta tava fechada, eu fechei quando sai? Esqueci.

Abri devagar a porta e tava escuro... Olhei e lá estava ela, dormindo. Ela cansou? kk hehe

Para Zac!

Tava encolhida embaixo do edredom, resolvi deitar com ela... mas devagarinho pra não acorda-la.
Fiquei olhando pra morena um tempo, rindo sozinho, parecia uma menininha com os olhinhos fechados. Tava a coisa mais linda desse mundo inteiro.
Mas ai ela acordou.

Zac: oi.
Van: oi – sorriso.
Zac: a Ashley ta chamando você, pra ajudar com os pratos!
Van: rsrs, aé, eu esqueci...
Zac: por que será né? – a gente riu junto.
Van: se quiser pode descer...
Zac: não, vou ficar com você – peguei na mão dela, tava quentinha.
Van: ta bom, então... Sua mão ta cheirando morango.
Zac: é eu tava comendo, e a Ashley brigo comigo e eu parei. RS.
Van: criança! – mais de novo!?
Zac: e você ta com cheiro de franbuesa...
Van: é o hidratante! RS. – rsrsrs.
Zac: unn...- ela se ajeitou um pouco e voltou a fechar os olhos, pensei um pouco e ... – Vanessa...
Van: unn.. – não abriu os olhos.
Zac: eu te amo.

Aí ela abriu... sorriu.

Van: eu também! – a gente sorriu um pro outro e já nem lembro depois, acho que cochilei com ela, franbuesa... rsrsrsrs. Eu amo ela! ♥





E ai meninas gostaram??
Obrigada pelos comentários... =)
BEIJOS’

11 comentários:

Amanda disse...

ownnnnnnnnnnnnnnnnnn!
zac que fofo !!!!!!!
ela falando que ama ela
aaaaaaaaaa capitulo mais cute
ameii
bjs

Marília disse...

ownnnnnn

que coisa mais fofa do mundooo!!!

ta muito hiper perfeito

ameiiiii
demais s2

te amo best posta logo

Jennie disse...

Ameiiii
Muitoo fofo
Posta Logoo
xoxo

Madelynn Ann disse...

Cut
Love
Posta Logo
xoxo

Rhaylla disse...

Tiiiiiiiiiiiiz meu amor, vooooltei e me atualizei :D
eeenfim, q liiiindo o Zac *-----* own fooooofo *-*
muito fofa a parte dos 2 *-*

beeeeeeeeijos ;*

Annezanessa disse...

Ta muiitooo fofo!!!!
Posta mais!!!!!!!!!!
bjsss

Anônimo disse...

Muitoooo Fofoo!! Pelo Amor de Deus, posta mais um capitulo hoje!!! Eu Imploro, Adoro suas historias

By.: Anonimo01

Tainá disse...

ount que capitulo fofo *--*
eu queria um desses cheirando morango (66 (ignora)

amei o capitulo, esta lindo *--*

posta mais =D
bgs;

Anônimo disse...

Oi!!! será que você poderia divulgar meu blog pf????
www.zanessaalwayslove-annezanessa.blogspot.com


ja to agradecendo antess!!!!
bjossss
Ah!!! e posta maissss... to ansiosa rsrsrsrs

Annezanessa disse...

Oiii!!!! pode pufblicar meu blog p???

Brigaduu!!!

E posta maisss!!! to ansiosa...rsrsrs

Annezanessa disse...

postei o pedido de divulgação duas vezes kkkk.... desculpa...
bjssss