sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Capitulo 31 – Nada a perder! - Zac e Vanessa

Zac: o que eu vou fazer? Ta nojento – eu ainda mato ele.

Estávamos indo dormir, deitada lendo um livro sobre um casal que se encontra em uma entrevista, o milionário que cai de quatro pela repórter de televisão que cuida como se fosse sua a filha dele. Lindooo !

Mas o Zac resolveu tirar o dia para me irritar com essa espinha.

Contei até dez, mas foi interrompida por ele.


Zac: Vane, eu to falando com você...
Van: se você continuar falando dessa espinha maldita eu prometo que quando você dormir eu vo tirar esse treco daí com a faca! – ele me olhou assustado – você vai parar de me encher com isso ou eu vo ter que tomar medidas drásticas?
Zac: eu vou parar, eu prometo!
Van: ótimo, eu vo me deitar e se você não dormir comigo agora eu juro que vou ter que fazer alguma coisa!
Zac: tudo bem.

Veio todo com graça pra cima de mim, beijando o meu pescoço e talz, não eu não ia deixar, poxa fiquei nervosa, ninguém merece, a pessoa na cabeça desde as seis da tarde... Caraca que tormento !

Van: para Zac, eu não quero graça, você me irritou então agora me deixa dormir
Zac: você ficou brava?
Van: sim, se me permite eu quero dormir!
Zac: mais eu só queria.. – interrompi ele
Van: vai um pouco mais pra lá, ta me sufocando ficar sem espaço
Zac: espaço? mas a gente sempre dorme assim...
Van: mais eu acabei de dar conta que me sufoca, ficar assim tão colado – me olhou um tempo e depois se conformou, eu virei para o outro lado e dormir tão rapido. Aah é só uma noite um pouquinho separados, não é nada não...

Vanessa of

Zac on

Abri os olhos e dei de cara com o chão. Com o chão? kkkk’
Tinha metade do corpo na cama e a outra tava vazando pelas laterais do colchão, me levantei, tinha uma baita dor nas costas, sentei na cama e passei a mão no rosto e senti que a espinha estava meio esmagada, lembrei do que a morena disse sobre arrancar na faca e corri pro espelho, tinha estourado. [éka] Nojentooo mesmo.

Voltei pro quarto e ela tava linda, muito linda... O lençol fino só cobria uma das pernas, a blusa havia levantado e deixava de fora o pircing e barriguinha malhada dela, fui indo por cima e beijei o pescoço, ela despertou e a primeira coisa que viu foi o meu lado nojento, entenderam né?

Van: que nojo, o que você fez?
Zac: nada!
Van: que horror... Sai de mim com esse treco.
Zac: não vai me dar um beijo?
Van: desculpa, mas eu não consigo, se olhar pra você mais um tempo, não vo conseguir tomar café... – foi saindo e eu fiquei ali em cima do vazio...

Tenho que fazer alguma coisa, ta na hora de mostrar a musica pra ela, mas primeiro vou ter que tirar isso da testa, vo ter que falar com a Ashey pra isso.
E depois de me livrar totalmente desse treco eu vo fazer uma coisa pra Vanessa que ela nunca mais vai esquecer!

Zac of

Vanessa on

Ainda de pijama eu desci as escadas e o Scott tava na cozinha, não era muito legal ele me ver como eu estava vestida, mais eu não ia sair correndo dali...

Van: bom dia!
Ash: bom dia amiga...
Van: Ashley? Nem vi você!
Ash: é eu estava aqui...
Scott: cadê o Zac?
Van: ta levantando ainda
Scott: vo subir então

Ele saiu...

Van: e ai? O que deu com o Jared?
Ash: ele vai voltar pra cidade dele no interior e eu vo ficar aqui sozinhaa...
Van: aan, mas e o Scott?
Ash: para Vanessa, só um beijo, você acha que significou alguma coisa?
Van: não sei, já falou com ele sobre isso...
Ash: e o que eu vou falar? “ Olha então o que te fez me beijar ontem, significou alguma coisa? “
Van: não sei, pode ser uai!
Ash: humm...
Van: e você? O que significou pra você?
Ash: aah eu não sei, eu gostei e confesso pra você que vulnerável como eu estou e estava me pegou de jeito! kk
Van: rsrs, ai ai, você ta precisando de um pouco de shopping...
Ash: é sim..
Van: mas amiga, você não ta solteira? Então não vai perder nada se tentar algo com o Scott... E ainda pode sair no lucro...
Ash: ta me propondo roubar o ficante da Hillary?
Van: sim, joga todo seu charme e arrisca fofa, você não tem nada a perder!

x-x

Acabou gente, obrigada pelos comentários viu? Comentem muito nesse !
Beijos de abacaxi com chocolate  *-*

5 comentários:

AnneZanessa disse...

ainda bem q a coisa nojenta da testa do Zac estourou.... também ja tava ficando sem paciencia...kkkkkkkkkkkk
Ashley da um perdido no Jared e cata logo o Scott....hehehe

Posta maissssssssssss

Marília disse...

Aleluia!!!!A espinha se foi!!!

kkkkkkkk

ta muito legal,e nem queria que o cap tivesse acabado teria ficado lendo horas e horas!!!

Ameii,e ashe scott é muitooo fofo!!!

kiss...Te amo

Tainá disse...

UHUULL ainda bem que aquele espinha do Zac , já estorou , espinha quatro cores kk'
muito curiosa para a supresinha do Zac para a Vanessa , o que será?
kkk'
posta mais =D
beijoos;*

ღღzanessaღღ disse...

aleluia, aleluia, até que enfim, mais tadinho, uma espinha num tem nada de mais, todo mundo tem, o unico problema do zac é que ele tava obsecado com isso
amei o capitulo
posta logo
bjoosss

Bella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EURI MUTIOOOOOOOOO!!!!!!!
Ô ESPINHA VAI EMBORA QUE O ZAC QUER SER BONTITO A QUALQUER HORA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AMEI!!!!! O CAPITULO TA DEMAIS!!!
PSTE MAIS...MAIS....MAIS...MAIS!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!KKKKKKKKKKKK
BJS!