quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Capitulo 32 | Favorite Girl – Ashley e Zac ( segunda parte )

Zac: Desde primeiro momento que te vi, eu me encantei e não tive outra escolha a não ser me apaixonar por você, e agora quero tornar isso oficial!



--- # --- # ---



Scott: éka cara, isso ta ridículo, você não pode falar isso pra Vanessa.
Zac: e porque não?
Scott: falta de criatividade, se acha que vai querer usar uma aliança escrito o nome de um banana?
Zac: mas é romântico e ela gosta disso!
Scott: Coloca nessa sua cabeça de fuinha que isso não é romântico, isso é cliche! Só vai ser romântico quando forem suas palavras, não mais algumas frases feitas!
Zac: OWO que isso agora? Baixou o Romeu foi? kkkk
Scott: Eu acho melhor você esquecer esse negócio e dizer alguma coisa mais espontânea
Zac: to perdido!
Scott: ta mesmo! – achei que ele fosse me dizer alguma coisa que me ajudasse e consolasse tipo “Naõ cara, você vai conseguir”, mais não ! Era de se esperar mesmo! ¬¬



Mais perdido do que cego em tiroteio. Que tensão! È mas já sei o que fazer, quer dizer eu acho né!? HEHE, E vou fazer agora!

Zac: eu tive uma ideia! – se fosse desenho animado, teria uma lâmpada em cima da minha cabeça.
Scott: que bom!
Zac: Siga o mestre e aprenda com ele !
Scott: AFE ! ¬¬



Descemos as escadas, eu e meu violão. Nunca fiz isso, ta o lance com a Hillary foi sério, mas a entrega da aliança foi de boa, não foi tããão tenso assim...


Zac: fica aqui cara. – Vamos a luta!

Ela estava radiante!!

Zac: Vane meu amor, precisamos conversar!
Van: pode falar – deu um sorriso e eu percebi que a Ashley estava ali também, na boa não to afim de plateia não! Dei uma limpadinha na garganta pra ela perceber
Ash: o que foii?
Zac: será que dava pra dar licença?
Ash: não, eu estava conversando com  a Vanessa primeiro, então se quiser vai ter que falar na minha frente e rápido, eu não terminei de falar com ela e não quero espectadores! – que chataaa! ;@
Van: kkkk. – olhei pra morena e ia ter que falar ali mesmo, na frente da Ashley antes que eu perdesse a coragem.
Zac: ta, mais então
Ash: anda logo...
Zac: não acelera não!
Ash: duas palavrinhas...
Zac: ok, então ..
Ash: já deu, agora sai!
Van: Ashley deixa ele falar, tadinho!!!
Ash: mais dois segundos e só!
Zac: beleza, Vanessa eu ...
Ash: tempo esgotado – ela levantou e foi pegando o meu violão e a Vanessa rindo! Ai meu Deus, tive que sair, drooga não deu certo!

Zac: mas...
Ash: Xau Zac!

Scott ria enquanto me esperava na escada

Scott: é pra aprender com quem mesmo?
Zac: cala a boca!


Era hora de partir pro plano B.
Entrei no quarto novamente e sentei na cama frustrado, mas era só a primeira tentativa, não ia assistir!


Scott: o que você faria se eu te dissesse que tranzei com a Ashley?
Zac: no estado que eu to, nem ligaria!
Scott: sério?
Zac: se fosse verdade sim.
Scott: mas é verdade, ontem a noite – Aah Puft ! Acabei de inventar essa expressão.kkk
Zac: É? E disse o que pra ela depois que acabou?
Scott: nada, nem deu tempo, tive que ir embora antes que a Hill percebesse que eu ainda estava aqui!
Zac: ela deve estar achando que você não esta nem ai com ela.
Scott: eu sei, tenho que conversa com ela.
Zac: mais foi bom?
Scott: foi ótimo!
Zac: RS
Scott: o que vai fazer agora com a Vanessa?
Zac: vou cantar a canção pra ela e fazer isso de um jeito mais intimo, vou até no cabeleleiro!
Scott: kkk – sério, eu ia mesmo! :D
Zac: vou surpreende-la, vou transformar esse quarto em uma suite cinco estrelas, tornar essa noite inesquecivel!

x-x

Desculpa a demora gente  =/
Amiguinhaaas! Obrigada por comentar, beeijos e comentem mais ta? *---*

6 comentários:

Tainá disse...

[AAA] eu amei o capitulo está muito lindo, eu amei, ount o Zac ta tão romântico *-*
Ashley do mal hehe (66'
estou muito curiosa para a noite inesquecível deles , estou adorando a fic , posta mais -D
beijos'

Tainá disse...

esqueci de comenta , gostei do novo visual do Blog *-*

beijos'

AnneZanessa disse...

Cara... se eu tivesse o poder... tinha deixado a Ash careca agora mesmo! afff!!!!!!! é empata tudo mesmo viu!!!!!
Zac romântico e atrapalhado... espero que o plano B dê certo rsrsrs....
Scott muito anti-romântico kkkk durmiu com menina e nem falou nada... eu juro que enforcafa ele com o sutiã..... (mentira... não sou tão má assim...hehe)


Amiguinha mais nova... não consigo escrever um coment tão grande quanto o seu mas você sabe que adoro suas histórias... e seus coments também!!!!!

Bjokassssss!!!!!!!!!!!

AnneZanessa disse...

Comentando de novo só pra implorar....



não liga pra esses erros catastróficos de português tah!!!!!!!

não tenho paciência pra corrigir... e na net acho que dá pra tolerar né??? rsrsrsrsrs

ღღzanessaღღ disse...

dificil em.kkkkkkk
amei o capitulo
tá d+
posta logo
bjosss
o zac vai conseguir, eu sei disso kkkk
bjossss

Guii disse...

kk isso ai zac nao pode desistir !! tomara q de certo arraso no visual do blog bjos =D