quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Capitulo 32 | Favorite Girl – Ashley e Zac ( terceira parte )

Ash: então amiga, eu fui uma tola.
Van: não foi não, você só se deixou levar..
Ash: eu devia ser que nem você, só perdeu a virgindade aos 20 anos, e eu? Eu me afobo, meto os pés pelas mãos e já fui com metade dos caras que conheço.
Van: Cada um é cada um amiga! Uma aventura de vez enquando é ótimo pra gente se sentir viva, ainda mais você que estava na deprê pelo Jared.
Ash: você acha?
Van: eu acho.
Ash: Ai obrigado amor, eu não sei o que seria de mim sem você!

Nós levantamos e a Vanessa me abraçou. Foi uma longa conversa, ela me contou os detalhes dos seus relacionamentos passados e eu fiz o mesmo.
Vanessa Hudgens esta mesmo apaixonada pelo mano, kkk, os olhinhos dela brilham quando fala dele! Muito fofo.

Ash: agora eu vou dar uma volta! To precisando.
Van: Vai aonde?
Ash: ah não sei, pegar o carro, ir até a praia, olhar as estrelas.
Van: hum, mas toma cuidado..
Ash: pode deixar.
Van: viu o Zac?
Ash: ele saiu, passou aqui com o “se sabe quem” – eu não to falando o nome dele. HEHE
Van: mais eu nem vi .
Ash: ele pediu pra mim ficar quieta, saiu de fininho, se voltou entrou pelos fundos e eu não vi.
Van: hum...
Ash: eu vou indo!


Ashley of.

Zac on.


Hillary Duff e Scott saíram - CONFERE!
Vanessa não sabe de nada – CONFERE!
Ashley ... – não CONFERE , porque eu não sei o que ela ta fazendo [ SACÔ DE BATATAS ! ]
Petalas de rosa – CONFERE!
Violão – CONFERE!
Cabelo – CONFERE !
Aliaças – CONFERE!


Tudo certo!

Fiz uma operação de filme pra conseguir voltar pra casa a tempo e não deixar a Vane perceber nada.
Já devia passar das sete, já tava bem escuro lá fora, verifiquei meu estado, nem sinal da espinha! Santa Ashley Tisdale!

Bom hora de botar o plano em ação, mas antes dei uma ultima olhada pra aliança, não era de noivado, era só uma aliança e compromisso, mas como essa vai ser a segunda vez que entrego isso a alguém e ainda mais dessa forma, meu coração tava a mil, pura adrenalina.

Sai do banheiro e ia buscar a Vanessa, mas ela já estava na porta, assustada pelo estado do quarto, me olhou mais assustada ainda, HEHE, acho que ela reparou o meu cabelo!

Van: o que você fez no seu cabelo?
Zac: RS, nada de mais - veio até mim.
Van: nada de mais ? Você tosou o seu cabelo!
Zac: kkk!
Van: e o que isso, porque isso tudo?
Zac: Vane, senta – respira, fui pegar meu violão e sentei ao lado dela na cama, ia ser naquela hora – escute essa canção, é como eu me sinto em relação a você.

Respirei ( outra vez ) e comecei a tocar.

Eu sempre soube que você era a melhor
A mais legal que eu conheço
Mais bonita que todas as outras
A estrela do meu show

Muitas vezes eu desejei
Que você fosse a única para mim
Mas nunca pensei que seria assim
Garota, o que você fez comigo

É você em que eu estou pensando
Garota você não é minha vice-campeã
E não importa o que aconteça
Você sempre será a numero um

Você é meu prêmio, a tal, a única
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você, é você

Você é minha preciosa daminha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita


Só faltava ela pular no meu pescoço cara, era tão bonitinho vê-la com os olhinhos brilhando, depois ela poderia fazer o que quisesse de mim, mas agora ela tinha que me deixar tocar.

( ... )

Você é minha preciosa garotinha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Baby, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Você tira meu fôlego
Com tudo que você diz
Eu só quero estar com você

Meu amor, meu amor, oh

Minha gata, eu não brinco
Não vou te tratar com nada menos
Do que você merece
Porque você é a garota dos meus sonhos

Você é meu prêmio
A tal, a única
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você é, você

Você é minha preciosa garotinha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Você é meu prêmio
A tal, a única
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você é, você

Você é minha preciosa garotinha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Minha favorita, minha favorita,
minha garota favorita é você!



A ultima tocada na corda e olhei pra ela sorrindo e sorri também .

x-x

Floresinhas do meu jardim colorido e ai gostaram?
Se vocês quiserem ouvir a musica...
http://www.youtube.com/watch?v=ZVR1EiRTsbo&feature=related
Essa é a versão com o violão, que é com ele cantou para ela!

Eu não to conseguindo postar fotos, já tinha até a foto aqui, para vocês verem como ta o cabelo  dele mas.. acho que vocês já imaginam como deve ta não é? HEHE.


Comenta gente?
Beijos de ameixa com sorvete! *----------------*

6 comentários:

Marília disse...

***Primeira***

AHHH,que lindinho,que coisa mais fofa,se alguém fizesse isso pra mim,acho que ia ficar o dia inteiro rindo e chorando!!!kkkkkk

ameiii,posta rápido,vuando!!!!

te amo Wadia!!!

Tainá disse...

[A]eu não sou muito fã do Justin Bieber mais eu amei a tradução dessa música, *-*
nossa se alguém fizesse isso para mim, nem sei como ficaria, acho que iria ficar o dia todo com os olhos brilhando e rindo haha'
o capitulo está lindo , amei muito,
estou amando essa fic, posta mais
beijos'

AnneZanessa disse...

que romântico!!!!!!!!!! adorei!!! kero uma musica pra mim também e um Zac desse também... mas sem espinha nogenta lógico!!!kkkkkkk



posta rápidoooo!!!!!!!

ღღzanessaღღ disse...

uou d+
mt lindo, imagina se fosse comigo,kkkk
tá mt lindo
bjosssss
ps:quase que eu choro mkkk

• Paula & Line* disse...

Eu amei o cap.
Ficou tão lindo...o zac é tão fofo,
preparou tudo isso só pra vane.
Cap PERFEITO.
Tô louca de curiosidade pra saber o que vai acontecer.
Posta logo
bjos

The Carol disse...

* Por Favor *

POSTA DENOVO... Todo dia eu entro aqui na esperança que você postou o próximo capitulo!! Mas demora em torno de 1 semana e meia!! Eu fico desesperada... Pleease, posta o novo capítulo