sábado, 25 de setembro de 2010

Capitulo 30 – Dona Flor e seus dois maridos. – Vanessa ( inteiro )

 Oi gente, estou aqui outra vez, bom aquilo que postei era só um pedaço do capitulo, agora ele inteiro pra vocês, certo? Então lá vai ...



Zac: essa droga de espinha tem uns 4 tipos de tons de amarelo diferentes! - Nojento não é?

Bom com certeza é mais pra mim que to ouvindo coisas do tipo desde as seis da tarde, quando chegamos da faculdade e a Ashley teve a brilhante ideia de lembrar o Zac da espinha.
Revirei os olhos e continuei enrolando o cabelo.

Zac: olha só, é tão grande que reflete a luz no meio!
Van: ah jura amor? – AFÊ. ele soltou uma gargalhada
Zac: o que acontece se eu espremer? – Ai Jesus, preciso fazer algo para ele parar, se não eu vo por pra fora o meu almoço!

Fui indo até o banheiro e lá estava ele, sem camisa, de shortão e com a testa branca. Mas pera ai e o nosso cinema?

Van: porque você ainda ta assim Zac?
Zac: assim como?
Van: não tomou banho e esse treco branco na testa, o que é isso?
Zac: é o remedio pra espinha! É branco.
Van: se você não fala Zac, juro que nem ia perceber que é branco!
Zac: mas eu posso sair assim, é só por uma camisa! – ata, ele quer me fazer rir?
Van: pode sair, claro que pode, mas não comigo!
Zac: mas Vanessa, olha eu preciso me livrar disso, você não quer que seu namorado tenha uma espinha horrivel na testa...
Van: você ta obsecado por essa espinha, ninguém ve isso ai não!
Zac: a Ashley viu....
Van: mas ninguém mais além dela viu, e se você não se trocar eu não saio!
Zac: mas eu vo com o remedio na testa, tem que ficar 2 horas assim! – paciencia de Jó.
Van: então me da licensa, preciso do espelho.
Zac: a não posso sair daqui não, tenho que observar a evolução do produto na espinha – quase perguntei pra ele se ele era idiota... ¬¬’
Van: então fica ai, você e sua amiguinha espinha de 4 tons, eu vo descer!

Desci e ouvi vozes, procurei não fazer barulho, bem de mansinho fui chegando, o falatório era na cozinha e como quem não quer nada fui indo devagar, parei no ultimo degrau pra escutar .

Ash: parece que não sei, viu ...
Scott: olha eu não queria, me desculpa!
Ash: não eu não desculpo porque você além de ter me confundido com aquela coisinha, você me agarrou como um estrupador
Scott: não exagera! E o que você e a namorada do Zac tem contra a Hill?
Ash: não te interessa!
Scott: mal educada!
Ash: mal educada?
Scott: sim mal educada
Ash: pare de dizer isto esta bem? Olha eu não quero mais falar sobre isso
Scott: quer fazer as pazes?
Ash: lógico que não!
Scott: o que faltou foi só um beijo não é?
Ash: não, claro que não!
Scott: ah sim, foi isso sim!
Ash: ache o que quiser, mas me deixe em paz! – ele foi chegando perto, eu torce pra que rolasse, nem sei por que mas torci, ela foi ficando sem escapatória e derrepente o trinco da porta se mexeu, eles tavam muito concentrados no beijo e não ouviram, alias eles se beijaram e por um longo tempo, e então a porta abriu, o meu Deus era o Jared.. Eu vou ter que fazer alguma coisa!

Voei em direção a porta e entrei na frente dele.

Van: oi Jar, ta sumido em? – ele me olhou esquisito
Jar: pode me dar licença?
Van: acho que essa é uma boa hora pra gente discutir sobre essa sua coisa de ser meio estúpido as vezes – o virei contra a cozinha
Jar: olha eu pensei e sinceramente, eu acho que te devo desculpas, poxa você não tem culpa denada...
Van: que bom que pensou – dei uma olhadinha e eles estavam se beijando ... AINDA???
Jar: você vai me desculpar? – poxa, será que ele tomou alguma coisa, o que ta acontecendo?
Van: sim é claro !
Jar: agora eu tenho que ir! – estava se virando... OMG!
Van: um abraço – voltei ele pra mim bem rápido, e na hora do abraço Hillary Duff apareceu, Jesus, mas o que é isso???
Jar: acho que da pra gente se soltar agora – eles se separam ! UFAAA ‘ , soltei o Jared!
Van: olha, não some mais em?
Jar: não vou sumir – ele foi pra cozinha, a Ashley quase caiu dura e a Hillary veio me atormentar!
Hillary: Vanessa, ta trocando o Zac pelo Jar?
Van: cala boca oxigenada! – terminada a confusão eu fui pra cozinha

O clima tava tenso, meu Deus, Ashley nem sabia o que fazer a Hillary agarrou o Scott.

Pensei em chamar o Zac pra conversar com o Jared, mas achei melhor não, mas não adiantou muito porque ele desceu com a testa branca logo em seguida que esse pensamento se evadiu da minha cabeça, revirei os olhos.

Zac: que falatório, o que ta acontecendo?
Ash: o Jared voltou!
Scott: porque esta com a testa branca?
Zac: é uma espinha...
Ash: kkkkkkk
Zac: Jared, cara porque sumiu? Se é loco?
Jar: precisava pensar! - ele se o encarou - Então vai subir e falar comigo ou não Ashley?
Ash: vo, eu vou sim – ela saiu com ele e ficamos, Hillary, Scott , Zac e eu na cozinha

Hill: vocês não iam sair?
Zac
Hill: acho que sei porque...
Scott: kkkk
Zac: porque é engraçado?
Van: sera que é porque você ta com a testa branca? Zac já chega, sobe e tira isso!
Zac: mas não deu o tempo! – nem liguei pros espectadores, tinha que dar uma de mãe, por ordem, pra ele entender que estava ridículo!
Van: não interessa, você vai subir e tirar isso! – olhava pra mim, tão engraçado com testa branca de pomada, parecia aquelas que a gente passa pra assadura em bebês! kkkk – Não foi ainda porque??? – o Scott riu.

Ele resolveu obedecer, e então subiu, na verdade ainda estava brava, cansei, essa espinha tinha me deixado loca, enquanto ele tiver dormindo eu foi arrancar aquele treco! E então acabara o tormento ...

Mas estou preocupa mesmo é com a Ashley e o Jared, o que ta rolando naquele quarto??

----------------------------------------------------------------------------

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS GENTE! COMENTA ?
BEEEIJOS DE ABACATE COM AÇUCAR   ;**

5 comentários:

Unknown disse...

Primeiraa!!!

Best ta demais!!!adorei o scott e a ash..muito engraçado!!!

Eu recebii suas mensagens sua loka,ficou me acordando toda hora...kkkkkkk
tentei ligar no numero que me deu lá mais naum conseguii,mas eu ameii as mensagens fiquei gritando igual uma loka...kkkk

tE AMO...sz
Posta logo!!!

Rhaylla disse...

aeeeeee *-* Vanessa abençoada, já passou da hora de mandar o Zac tirar esse trem.
Ai ai amiga salva amiga até na hora q a outra faz coisas erradas ¬, mas estou com um pressentimento q eles vao terminar.
eeenfim, ta ótimo, beeeijos .

Senhorita Flor disse...

posta logoo toh esperando to doidinha da silva

Tainá disse...

eu gostei muito do capitulo ,
a fic está muito incrível
eita esse Zac já ta com frescurite ele e lindo com espinha ou sem espinha, espero que a Vanessa esprema isso na hora que ele estiver dormindo,
beijoos
e posta mais =D

Amambia Sampaio disse...

tá d+
mt mara
posta logo
num some naum
até que enfim a vanessa tirou essa espinha do zac, já tava na hora neh
bjoosss