sábado, 3 de outubro de 2009

Resposta aos coméntários da ultima postagem !*

Eu gostaria di mais di poder postar todos os dias ! Mais além do colégio, que mi deixa ocupada di mais com os trabalhos e as tarefas e as provas, eu tive que formata o meu pc a um tempo e dai a minha net sempri tem problema !
Eu peço imensas disculpas por não postar sempri e demorar ! não é por que eu quero. :(
Mais da ki eu acho 1 mês a minha net vai ficar normal e quando isso acontecer eu vou postar diariamenti !
Então meus e minhas cat's eu vo tentar postar todos os finais di semana ! e peço disculpas di novo si não der !
Mais podi ter certeza que a história vai continuar, por isso quem gosta di verdadi da história i tem blog divulga esse blog no seu blog !!
AmOoOooOO vcs !!!!
Daki a pouco tem capítulo !!! =))

Um comentário:

Anônimo disse...

Para voltar a pessoa amada!
Coloque nos pontinhos o nome da pessoa(...)
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(...)eu te amarro(...)eu te mantenho(...),pelos poderes das 13 almas santas benditas e por São Cipriano,vc vai ficar apaixonado por mim(rsd).Vai ficar comigo para sempre e me fará feliz.Que vc (...)só tenha pensamentos,olhos ,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo(rds).
Assim eu quero,assim será feito,assim já foi feito AMÉM
PUBLICAR 4 VEZES ESTA ORAÇÃO