sábado, 12 de setembro de 2009

Opinião di vcs, meu povo querido ! =)

meu povo querido, quero a opinião bem sincera di vcs ! ok?
o que tá acontecendo ?? a história ta ruim ? ta chatoo ?
Desde a semana passada que eu to com a mesma postagem esperando uma frorzinha que venha comentar e nada ... Si a história tivé tão ruim eu não escrevo mais, mais eu não quero ter que para di escrever essa história,pq eu gosto di mais di escrever !!! flores di coração, deem a opinião mais crítica di vcs sobre a história e por favor si a história tiver boa,comentem daqui pra frenti ! os comentários são imensamenti importanti pro blog, quem tem blog sabe o quanto é bom ler os comentários das pessoinhas que leem a história ... eu quero mesmo di verdadi que vcs deem a opinião di vcs ! tá !?
milhões di beijos pra vcs !!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oiii eu sempre que posso vem no seu blog e ta maravilhoso nao para de escrever nao sempre que quiser meu apoio eu vo estar a disposição

Rita disse...

o teu blog ta o maximo... nao deixes de escrever..
bjx***

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii
olha eu acho que deves continuar a escrever mas so que as vezes tu demoras muito para postar e eu acho que as pessoas nao entram mas no blog.
continua a escrever e tenta fazer isso diariamente pf.
bjs