sábado, 17 de outubro de 2009

capitulo 10 - até kim fim ! -van

Eu entrei na cozinha e vi o Zac conversando com a Ash chorando e resolvi perguntar por que aquilo tudo ele só podia ta com algum problema pra chorar daquele jeito ... enxuguei uma lagrima no rosto dele e sentei do lado dele ...




Van: o que houve ? ta tudo bem ?

Zac: sabi eu mi apaixonei por uma amiga minha mais antes eu apostei com um amigo que ficaria com ela até amanhã e quando percebi já estava gostando dela ! – aaaaaaaaaaah ele

ta mi amando !!! será que ele sabi que eu sei da aposta pra ta falando assim comigo ? em todo caso vo continuar fingindo ser a amiga psicóloga dele ....

Van: nossa mais vs fez essa aposta antis di gostar dela néh ?

Zac: claro ! quando fiz a aposta ela era só mais uma que eu tava afim

Van: mais vs vai leva essa história da aposta adiante,agora q vs ama ela ?

Zac: não já cancelei a aposta ! não posso enganar ela gostando o quanto eu to gostando dela

Van: i por que vc não abre o jogo com ela ?

Zac: mais e si ela não gostar di mim o quanto eu gosto dela ?

Van: ai Zac e como não gostar di vs ... vs é lindo,simpático,genti boa – gostoso, cheroso ..... mais lógico que não falei isso pra ele ... (Dã)

Zac: é sério ?

Van: claro só uma idiota não gostaria di vs – si acalma Vanessa não exagera

Zac: ta querendo dizer que gosta di mim ? – ai minha nossa o que eu faço quem mando fala di mais agora vs ta sem saidaa .... que burra que vs é Vanessa Hudgens !

Van: é lógico que gosto de ti, vs é um grandi companheiro pra mim ! – Ufaaaaaa

Zac: um grandi companheiro ? – putz magoei ele tadinho mais foi o único jeito que eu achei pra mi salva !

Van: clarooo !

Zac: mais si eu fala pra ela que eu amo ela e da aposta vs acha que ela vai ficar muito brava ?

Van: si eu fosse ela não ficaria não,vs não desistiu da aposta ? Então si fosse eu interpretaria como uma prova di amor ! – pronto disse tudo que ele queria ouvi ...

Zac: mesmo ?

Van: claro não tem por que fica brava !

Zac: intão tudo bem si eu falar com ela ?

Van: deve ! – aaaaah ele vai vim fala comigo, e quando tava pensando noo que eu falaria pra ele e em como seria o beijo ele interrompeu os meus pensamentos

Zac: brigado linda .. já sei o que eu vo faze

Van: aah que bom – aff pensei que ele iria si declarar pra mim agora – e o que vs vai faze ?

Zac: surpresa ! – e mi deu um beijo na bochecha e saiu da cozinha todo contenti ... aff pensei que ele iria fala comigo ... E a Ash apareceu na cozinha grudada com o Jar e ela percebeu minha cara di desanimo



Ash: ta tudo bem Vane ?

Van: ta ta tudo bem

Ash: i com o Zac ta tudo bem ?

Van: taa deve ta sim

Ash: e ai o que ele tinha? –sento no meu lado no colo do Jar

Van: nada !

Jar: tem certeza ? ele passo por nós transbordando alegria e vs ta nesse desanimo

Van: é sério ta tudo ótimo ! – levantei da cadera e foi pro meu quarto chorar um pouco ! qui saco eu sei divia abrir o jogo com ele ... e tudo que eu fiz foi fingi que não sabia di nada eu Amo ele, caramba !

Tava chorando e daí o Zac bateu na minha porta .



Zac: Van !

Van: perai ! - tive que limpar o meu rosto – pronto ! – abri a porta pra ele – o que foi ?

Zac: Van ... que da uma saída og ?

Van: ondi ?

Zac: andar um pouco !

Van: tudo bem ! – fico olhando pra mim

Zac: ta tudo bem mesmo ?

Van: NÃO , a minha vida ta um saco eu to mais agüentando tudo que eu queria era um – ele mi bejo.... aaah....o melhor bejo da minha vida ! ai aquela boca dele mais pareci um pedaço di céu .... e daí agenti separou u beijo – é eu só queria um bejo !

Zac: vai sai comigo ainda ?

Van: vo ! claro que eu vo ! – ele sorriu pra mim e eu tava boba com aquilo tudo minha única reação foi sorri também i ele foi saindo do meu quarto e quando ele tava na porta eu levantei da cama e fui na direção dele . – ESPERA !

E ele obviamenti mi esperou e eu dei outro beijo nele mais esse foi diferenti sem comparação com o outro esse foi quenti, romântico, longo ... o outro foi ótimo mais esse ui !

Eu passei o braço no pescoço dele e ele agarrou minha cintura e agenti fico nisso uns 5 minutos ... como o Zac beja bem ! e então os cinco minutos perfeitos acabaram ! E ele olho pra mim e mi deu um sorriso i mais uma vez eu so fiz sorri pra ele !

Zac: até as ?

Van: até daqui a poco ! – ele foi si afastando di mim e deceu a escada enquanto eu entrava no meu quartoooo !!! .........

Beijos da'Thah

3 comentários:

Evelyn ♥ disse...

POOOOSTA menina.
Ta Lindo, PERFEITO.
Beijos

Baby M disse...

ai que lindo
ADOREI MESMO
ateé chorei * rs não esuqenta não sou assim mesmo*
posta mais AMIGA TAH SUPER LINDO
BJOS

Rita disse...

Ta demais.. amei muito...
ta lindo..
tou super curiosa para o proximo..
nao demores a postar por favor...
bjx**
amo o blog