sábado, 10 de outubro de 2009

capítulo 8 * Eu admito * - Zac

Divulgações !!!!!
babyvapoio.blogspot.com ....esse blog é incrivel povo ... eu dei uma olhadinha i é tudo di bom !!
astarimnyschoolzanessa.blogspot.com ... vão lá da uma olhadinha e confiram , ok ? ! /
E si mais alguém quisé que eu divulgue o blog ... tamos aqui ! firmeza ?!!!!!!!
Agora o super capítulo :)

E laia nunca encontrei alguém como a Vanessa ela é gata di mais e ao mesmo tempo é muito inteligenti, mais eu não posso esquecer que só to atrás dela pela aposta ii nada di mi envolver, e eu acordei nesses pensamento na quarta-feira e meio tonto e sonado deci a escada e foi pra cozinha faminto e Ash veio logo atrás .




Ash: bom dia mano

Zac: bom dia !

Ash: o que vai fazer og ?

Zac: nem sei ... i vs com o Jar ?

Ash: também não sei ...

Zac: aa nun sabe vai fica aqui agarrada com ele o dia todo

Ash: é uma boa idéia, mais vo dexa pra vs faze isso com a Vane !

Zac: nós não tamo namorando pra issoo

Ash: e desdi quando isso é um impecilio pra ti ?

Zac: ué ... nunca

Ash: ai Zac adimiti vs gamoo nela

Zac: gamei sim mais não mi apaixonei é diferenti !

Ash: sei ...

Zac: é sério eu acho ela perfeita mais eu tenho 90 dolares pra ganha !

Ash: qué uma dica ... leva ela na praia e joga todo o charme que vs não tem !

Zac: tadinhoo só não executo o meu poder em vs por q vs é minha mana ...

Ash: haha ... aproveita ela e o Jar tão vindo ai !

Van: Bom dia !

Ash: o Vane o Zac tem uma coisa pra fala ! – a Ash mi paga ainda não tinha resolvido se ia pra praia ... mais pensando bem ainda não vi a Vane di biquíni !!

Van: oo que ?

Ash: é Van uma coisinha bem pequena né mano

Jar: nossa fala ai Zac

Zac: qué i na praia comigo og

Van: claro ! – e saiu pra pega o pão enquanto o Jar e a Ash ficava se agarrando na pia Então eu i ela fomos pra praia e na hora que eu tava sentado e vi a Vane di longe quase tive um troço que gostosaaa, e daí ela se aproximou e sentou do meu lado.

Van: Zac, passa bronzeador nas minhas costas ?


Zac: se eu consegui !

Van: consigui? Por q ?

Zac: nda não – meu* putz u que era aquilo,ela era tudo, a mais perfeita que eu tinha encontrado,as meninas que eu fico ou são bonitas e burras ou ao contrario mais feia nem pego ... mas a Van é linda ,inteligenti,[genti boa] ( em todos os sentidos), e consegue mi faze feliz di mais.... mais será que Ash ta certa ? Será que eu to amando a Van ?

Agenti foi pro mar e eu peguei umas ondas e depois di conversar de mais, agenti foi embora ....



Jar: e ai como foi ?

Zac: eu desisto :(

Jar: do que?

Zac: chega cara não posso enganar a mulher q eu amo

Jar: se ta dizendo q ama ... quem?

Zac: a Van !

Jar: mais cara são 90 dolares .... pensa bem

Zac: se faria isso com a Ash ?

Jar: não ... não faria não

Zac: intão

Jar: mais como vs discubriu q ama ela...

Zac: sei lá ela é tão linda e mi faz tão bem ....

Jar: aah q lindoo o Zac ta apaixonadooo ! – ele mi deu um abraço e agenti fico rinu um pouco até as meninas aparecerem ... – e ai quando vs vai si declarar ?

Zac: nem sei em ...

Van: se declarar pra quem ?

Jar: o imposto di renda ! – eu tive q ri ..

Van: imposto de renda ?

Ash: ai vcs são tão burrinhos !

Zac: o que vs quis deze ?

Ash: eu odeio quando vs fala assim sabia !

Zac: é eu sebeia sem !

Jar: kkkkk

Ash: para

Zac: tudo bem !!! parei

Van: por q vs odeia quando ele faz isso ?

Ash: por que é ridículo ! Escuta fror vamo,intão ?

Van: vamos ... nóis já tamos atrasadas !

Zac: i aondi ?

Van: shops !!!! – ela faloo toda feliz .. uma graça ...> da um disconto pra mim eu so um cara apaixonadoo < E lá foram elas pro Shops ... e eu i o Jar ficamos jogando Vídeo Game .........



HUN...... que Gracinha o Zac ama a Van !!!!!!!!!!!!!!! Mais isso ta obvio desdi o inicio ....

E ai o que acontece ? .... Beijos iii abraços da’Thah !

3 comentários:

Evelyn ♥ disse...

Chõoquei! Ta muito lindoô!
Postaã logoó.
Beijoõs.

Anônimo disse...

perfeito adorei o capitulo posta rapidoo

Baby M disse...

ai que lindo amiga posta mais bjos