quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Capitulo 29 - Te interessa? - Vane e Ashley.

Levantar cedo para fazer o café e prosseguir para a faculdade e deixar jared Murillo totalmente de lado, era o meu objetivo.

Sai da cama fui pra ducha e nem sequei o cabelo, se o povinho levantasse e não tivesse café, não iam fazer e iam pra escolinha sem comer!

De shortinho e blusinha, estava eu na pia passando o café quando derrepente senti umas mãos masculinas na minha cintura, e me deixei levar, apesar do Jared ter feito o que fez eu ainda gosto dele e então com ele beijando minha nuca eu disse.

Ash: para, eu ainda to brava com você!
xxx: brava, mas tava brava comigo? – opaa, essa não é a voz do meu Jared quem é esse?

Me virei devagar, e quem era aquele cara, sai de perto e peguei a frijidera e ele me olhou assustado.

Xxx: vishiii não é a Hilary! – OQUÊ?
Ash: sai antes que eu chame o Zac...
Xxx: annn? – Afê.
Ash: olha sai daqui, eu não sei o que eu posso fazer com essa frigideira...
Xxx: kkkkkkkkk
Ash: do que ta rindo?
Xxx: da frigideira assacinaaa...
Ash: como pode me confundir com a Hillary?
Xxx: vocês são loiras e gostosas, pra mim é a mesma coisa.
Ash: ah você deve ser o traste que ela ia trazer pra dormir aqui...
Xxx: nem me conhece como posso ser traste...

Nesse momento, o Zac apareceu com a Vanessa nas costas, cavalinho.. kkkk *-*
Mas pra eles tarem levantando e já trocados, que horas eram já?

Zac/Van: bom dia!
Xxx: Zac?
Zac: Scott? – ai que legal mais um amiguinho do Zac, ele sentou a Vane na cadeira e foi abraçar o amigooo, afeê. – o que ta fazendo aqui?
Scott: eu to com a Hillary...
Zac: tinha que ser.. kkk – a Vanessa já tinha percebido a minha cara. – Ah Scott, essa é a minha namorada, Vanessa e Nessa esse é o Scott – se comprimentaram..
Scott: legal e essa aqui é a ?
Zac: essa é a Ashley, Ashley esse é o Scott...
Scott: oi Ashley! – respira...
Ash: oi.

Hillary apareceu.

Hill: vejo que já se conheceram…
Van: já sim!
Hill: já tem café Ashley?
Ash: não e quer saber, agora vocês se quiserem comer vão fazer o café, porque eu vo me trocar!
Zac: vishiii.
Van: eu vou subir também...

Sai dali, não tava bem e já estava me atrasando, precisava me trocar.

Van: posso entrar?
Ash: claro, Vane, você viu se o Jared voltou?
Van: não, não vi!
Ash: huum..
Van: o que tava havendo na cozinha?
Ash: nada!
Van: Ashley Tisdale, o que tava havendo na cozinha..?
Ash: aquele Scott, ele me confundiu com a Hillary e me agarrou
Van: te confundiu com aquela vaca?
Ash: é, pode? Disse que nós somos loiras e gostosas por isso pra ele é tudo igual.
Van: kkkkk
Ash: ta rindo do que?
Van: seilá... se ajeita logo, que a gente ta atrasado já! – ela já ia saindo
Ash ei como foi a noite, vi que vocês ficaram acordados até tarde ontem ...
Van: não houve nada, se quer saber... mas se sabe com Zac Efron qualquer coisa se torna especial..!
Ash: kkkkk

Ela saiu do quarto, e eu fiquei lá, preocupada com o Jared.

Ash off.

Vanessa on..



Eu voltei pra cozinha, não demorou para a Ashley descer de novo, trocada. Aquela Hillary não sabe nem namorar, beijinhos melados sem sincronia... eu não ri, mas fiquei na vontade!

Na faculdade:

Ash: Zac se sabe do Jared?
Zac: não, nem vi ele chegar...
Van: fica tranquila, logo ele aparece – me abraçou.
Scott: quem é esse?
Ash: te interessa?
Scott: só pergunteii
Van: rsrsrsrsrsr.
Zac: calma Ash.
Van: a loira aguada já te abandonou? – Zac olhou pra mim, tipo, “se não tivesse na frente dele eu ria”.. kkk
Scott: ta com as amigas...
Van: aauunn..
Ash: o que vamos fazer hoje quando chegarmos?
Zac: eu e a Vane vamos sair...
Ash: sozinhos? E eu? – não sei, kk, af.
Zac: é, e você eu não sei...
Scott: tadinha, se quiser eu to livre.. – ai que traste, ta com a outra e já se engraçando pra Ashley.
Ash: prefiro ficar em casa a sair com você! – kk
Scott: nossa que garota chata.

Eles discutiram mais um pouco, mas eu nem prestei atenção, o Zac tava beijando meu pescocinho e se querem saber hoje vamos ao cinema, ai ai, a gente se beijou e a Ashley continuava a discutir com o tal de Scott.

Bateu o sinal do intervalo e então cada um pra sua roça...

Sei não, mas esse negócio do Jared ta sumido, não ta me cheirando bem... Mas não vou dar asas a minha imaginação fértil, pra imaginar o que ele pode ta fazendo, vou ficar preocupada e preocupar a Ashey, eu sei que ela terminou com ele, mas ainda gosta então...
É melhor eu ficar quetinha.

x-x

Fofas. Demorou mais chegou, comenta ta gente?
Beijos de amora com mamão. ;*

6 comentários:

Marília disse...

Primeira!!!

Ameeiiii!!Ta perfeito!!!

to loka pra ver essa briga da ash e do scott!!!hilário!!!

bjs;posta logo

Te Amooo

Madelynn Ann disse...

ta perfeitoo
quero ver essabriga entre o scott e a ash.
Posta Logooo :D

Karoline..♥ disse...

Amigaaaa
Ameiii de montão.
O Scott beijando a Ash*--*
Mara..
Do jeito que esses dois andam..Vai dar namoro!
ahuahuahua
Postaaa??
Bjão de limão!

Tainá disse...

Amei ...
o capitulo ta lindo,
nossa tadinha da Ash o Scott confundi ela com a vaca da Hilary, humilho...
posta mais , eu estar curiosa
bgs;

Isa V. disse...

Amei, tá muito mais que perfeito!

Ui, como alguém pode confundir a Ashley com a Hilary ? o.O

Posta logo!

Bjs

• Paula & Line* disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Tá maraaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que que o jared tá aprontando?
Fiquei curiosa...
posta logoooooo
bjos