sexta-feira, 30 de julho de 2010

Resposta à anonimo e divulgação!

Primeiro antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas á autora do blog

Zanessa O Espetáculo

Querida quando divulguei os outros dois blogs eu havia me esquecido do seu!
Não é que não gostei e muito menos que por que você é portuguesa, magina não tem nada á ver !
Tanto que não tem à ver que voltei e estou aqui só para divulgar a sua fic de Zanessa.
Quero que saiba que eu li e estou divulgando por que gostei ! *-*
Desculpa viu ? Eu esqueci .

http://zanessaoespetaculo.blogspot.com

Esse é o link, gente passem lá . !!
Beijos  pra autora desse blog e pra todas vocês , prometi que voltava com capitulo e não voltei :(
Mais não vai demorar, dessa vez é sério .
Beijos grandes na bochecha *-* ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

DEsculpa me a mim n devia ter escrito aquilo daquela maneira eu gosto muito da tua historia mas sabes e que sou um pouco espriente nisto e so queria saber se a minha historia era boa obrigado por a teres a divulgado e desculpa se fui muito estupida contigo.