quinta-feira, 15 de julho de 2010

Capitulo 23 – Você é ? é ? – terceira parte – Vanessa

Eu vi ele saindo e me dei conta do que tinha feito , eu queria contar para ele mais o que ele iria pensar?
Resolvi que ia consertar ... Abri a porta devagar e quando olhei, ele tava deitado na cama , cochilando e eu tive que sorrir enquanto observava !
Ele deu uma mexida e sentei na cama e coloquei a mão entre os cabelos dele e o meu lindo acordou !

Zac: oi !
Van: oi ! :) – eu já sabia o que iria fazer e então não ia fazer rodeios ia direto ao ponto – você ta bem?
Zac: to, to sim ! E você?
Van: na verdade não ... Zac desculpa , eu falei demais e sem pensar ! Você tem todo o direito de saber tudo sobre mim e o que eu faço é da sua conta eu querendo ou não ... me desculpa?
Ele levantou e sentou comigo .
Zac: eu me assustei ! Mas eu não ia conseguir ficar sem falar com você ... então – selinho . *-*
Van: eu preciso te falar uma coisa ... eu não encontrei uma amiga no almoço, eu sai pra pensar ! – ai meu Deus me dá um help !
Zac: pensar no que ?
Van: Zac eu queria pensar no que tinha acontecido e não adiantou muita coisa por que pensar deu asas pra minha imaginação e me deixou mais insegura ...
Zac: insegura ?
Van: é ... – abaixei a cabeça .. é agora ... eu vou falar pra ele ! ai ai ‘ :S
Zac: Vanessa você ... Você é ? é ?
Van: isso mesmo que você pensou ... virgem ! – ele não fez a cara que eu esperava que fizesse mais ficou meio assustado .. – e é por isso que eu falei daquele jeito , eu estava procurando um jeito de te falar e foi isso ...
Zac: ôooh meu anjo – me puxou pra perto – isso não é naada... quer dizer é um fatoo mais ... ta tudo bem !
Ele me abraçou... aai to tão aliviada e senti como se um peso saísse das costas .. meo’ eu agora to livre ... é uma ótima sensação .
Van: ta tudo bem mesmo?
Zac: ta ... claro que ta ! E se você quer saber isso é ótimo , eu vou ser o privilegiado ! ;D
Van: quem disse que eu quero que seja com você ?
Zac: ta escrito na sua testa isso !
Van: convencido ! – me beijou ... que bom agora eu vo poder durmir tranqüila de novo .
Zac: e eu tava pensando ... o reitor não resolveu o nosso problema de tirar a praga loira daqui da república e clima deve ta bem tenso naquele quarto
Van: tenso é pouco ..
Zac: então .. vem durmir comigo !!?? – TUDO QUE EU QUERIA !!! AAAAAAAh
Van: a não
Zac: por que não?
Van: não Zac, poxa você tem seu espaço aqui e eu vo atrapalhar !hun é melhor não ...
Zac: deixa de ser boba Vanessa ! Dorme comigo , vai ser ótimo, mesmo sem o que eu queria - ;p sem comentários ... ‘’ – foi maravilhoso ter você pertinho ... ah Vane , por favor ? – ele fez a cara de cachorro se dono e como eu quase não queria né?? Ai ai
Van: tudo bem ! Eu fico aqui com você
Zac: =D
Van: é mais eu vo querer muito respeito !
Zac: nem precisa pedi ... eu vou ser paciente , prometo !
Van: é bom mesmo !
A gente ficou na cama .. beijando muuuuuuuiiiito... o zac chupou meu pescoço, as minhas costas, deixei meus dentinhos nele também !
E é claro que quando tava ficando quente tipo bem quente ... a Ashley chamou pra jantar . Já se tornou normal alguém atrapalhar .. aff
Mas foi engraçado, o zac revirou os olhos e mandou ela plantar fava! Kkk’
Acho que não vai demorar muito pra eu deixar de ser mocinha como a vovó diz ...



Obrigada pelos comentários floorês !
E comentem galera só assim vou saber se gostam mesmo da história ...
Beijos de goiaba'

4 comentários:

Lely_Hudgens disse...

Olá...está super...
Adorei..
Ah faz um favor?Divulga o meu blog,eu escrevi Friends Rcokers,não sei se você leu...Mas bem,estou inciando uma nova história...

http://zanessa-youbelongwithme.blogspot.com/

Só tem uma pequena sinopse,mas logo começo a postar...

desde já ,Obrigada!

amanda lima disse...

ate que em fim a van revelou o grande segredo..kk
agora caminho livre pro zac, e esse negocio de msm quarto nao vai prestar esses dois sao muitoo safadinhos!
bjs

Louise disse...

Perfeitooo
To amandoo sua Historiaaa'
Posta logooo

Ҩ ℓιηє' disse...

Amiga desculpa a demora em comentar..kkk eu nem tina lido ainda..Mais tudo bem..Vim aqui dizer que ameii tá 10.0000 amei mesmo..
Bjo ♥