quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capitulo 23 - vc é? é? – primeira parte - Vanessa

O ruim de fazer faculdade na Califórnia ou mesmo até morar aqui é qui em férias as pessoas não viajam por que já moram em lugar de férias ! Deve sair até mais econômico pra famílias de renda média !
O por que de mim estar pensando nisso?? To tentando me distrair e focalizar meus pensamentos em algo que nãao seja Zac Efron , e que seja construtivo pra mim !
Eu nunca me senti tão insegura na minha vida, ta já mi senti sin ! af, foi na época do meu primeiro beijo ... ficava pensando o que eu deveria fazer e nos “e se...” eles são terríveis capazes de derrubar as perspectivas de qualquer um !
Sai do banheiro porq eu tava tomando banho, e dei de cara com quem?? Um dólar pra quem adivinhar!!! Zachary ... quando eu tiro ele dos meus pensamento dou de cara com ele sentado na minha cama .
Van: ai que susto!
Zac: eu tava esperando pra falar com vc ! – tentei focalizar em outra coisa ... han? Quem sabe no que vou vestir? É isso ... fui direto pro armário , nada de contato visual .
Van: an ...
Zac: eu tava pensando e se a gente saísse hoje?
Van: vc esqueceu o que aconteceu da ultima vez que nós saímos ?
Zac: é mais seria diferente , só nós dois ... não um jogo de basquete ... – ai ... concentra !
Van: eu acho que é melhor não , tem bastante coisa pra fazer e nós não fomos na facudade hoje então ...
Zac: é verdade ! tem coisas pra fazer i ... é tem muitas ! – levantou e saiu enquando eu fuçava nas minhas coisas .. chegou na porta e voltou como ele fez quando a gente se bejo pela primeira vez ! se aproximou de mim ... – o que acontecendo?
Van: não tem nada acontecendo !
Zac: tem sim, vc esta bem estranha !
Van: eu não to estranha !
Zac: ah não? Então por que vc não para de mexer nas roupas da Hillary ? – putz ! eu nem tinha percebido .. que nojo .
Van: o que vc quer? – olhei pra ele e exagerei no tom de voz ! droga’
Zac: quero saber o ta acontecendo com você ...
Van: nada , já falei .
Zac: vc não vai falar né?
Van: não e sabe por que ? por q eu acho que esse papo é só uma disculpa pra falar de ontem a noitte !
Zac: uma disculpa? Não era não mas já que vc insiste ... porq você não quis?
Van: por q eu acho que ... que .. que não tava na hora e não ta na hora é isso! Acho meio cedo pra isso ...
Zac: se vc acha tão cedo assim intão por que deixou chegar até onde chegou ?
Van: por que eu decedi na hora – af vanessa! ¬¬
Zac: poupe-me !
Van: e quer saber ? eu não devo satisfação pra vc !
Zac: não deve ? kkk, é muito bom ouvir isso !
Van: é ? eu não sou igual as tuas amiguinhas que liberam pra vc todos os dias ! sou muito diferente !
Zac: vc é sim, muito diferente ... por que é mais chata, mais teimosa, mais ignorante e mais cabeça dura ...
Van: aé? Já que assim vai procura-las já que a sua namorada não quer abrir as pernas pra você! – não devia ter falado assim ... mas saiu não pude evitar !
Zac: O_O é parece que a gente se engana com as pessoas ! que pena , mais não pra mim pra vc !
Saiu do quarto e acho que deceu ... o que foi que eu fiz?

Divulgando:  the-daily-of-van.blogspot.com
meu outro blog !
passem lá floores'

Acaboo! se comentarem rapido mais rapido eu posto o próximo!
Comentem bastante gente ' só assim eu vou postar'

Beijos de ameixa''

5 comentários:

- Vanessa'Ribeiro ♪ disse...

Olááá
Adorei o capitulo
Posta rapido :)

Beijinhos '

Tainá disse...

nossa O_O , num to acreditando que a Vanessa falo isso ...
ansiosa pro proximo capitulo
posta lofo ´=D

Rhaylla disse...

Nuss
Vanessa desse jeito é ele q nao vai querer q vc abre as pernas pra ele muié
Relaxa, fica de boa, respira fundo e VAAAAAAAAI atrás dele, antes q ele te trai porra, ARGH
Isso da raiva hahahah
Posta logo amor, bj ;*

amanda lima disse...

baaaaaaaaaaaaaaaa! que isso vanessa choquei com esse capituo, vanny super afinada
adoreii
bjs

Anônimo disse...

NOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ADDDDDDDOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRREIIIIIIIIIIIIIII ...
gente tadinho do zac e van exagero com ele , ela pego muito pesado , concordo com a Rhaylla ela tem correr atrás dele antes que ele traia ela ...
Posta logo =D , mega curiosa hsuahsuahs
bgs ;