sábado, 28 de novembro de 2009

Capitulo 15 ' ( mini cap. ) - ASh

é ... parece que vcs aprovaram a ideia !
Qui bom ! I flores si eu começar uma nova história di jeito nenhum vou encerrar essa história, vou com ela até o fim ! E já que vcs apoiam essa ideia essa semana mesmo já começo a colocar as minhas ideias em pratica só não prometo posta-las logo... ! Povo querido eu sei qui eu disse que ia postar dois capitulos esse final disemna ... mais og ( sabado ) vai ter um acampamento na igreja qui eu frequento i passei a semana toda correndo atras dos preparativos i só deu tempo pra um cap. pequeno ... Mi disculpinha , ok !?!

Agora o capitulo 15 !






O mano demorou a voltar ... eu i o Jar resolvemos dormir depois que a Hillary tbm disse que tava com sono ... O Jar passou a noiti comigo no meu quarto o dia ia ser muito cheio ....

O domingo nem tinha começado ainda mais já ia ser cheio ... eu estava refletindo nesses pensamentos quando ouvi uma falação estranha e depois uma andação ... cutuquei o Jar



Ash: benhê , ta ouvindoo ?

Jar: u ke ?

ASh: Jared ta ouvindo o barulho estranho ...

Jar: a sim devi ser o Zac e a Van, deixa eles se feliz !

Ash: não bobo, não é esse tipo di barulho qui eu to falando, é discussão

Jar: intão devi ser no vizinho, agora encosta a cabeça aqui em mim e dormi outra vez .. ta ?



Eu encostei a cabeça nele e tentei dormi, mais não consigui ... não tevi como, depois acalmou mas ainda fiquei curiosa . Bem divagar levantei e deci a Van tava lá embaixo andando di um lado pro outro como si fosse uma barata tonta

Ash: o que foi, deu insônia é ?

Van: Ashley Tisdale si essa vaca dessa Hillary não sair daqui dessa república eu saio !

Ash: Van não é pra tanto - fiquei assustada, ela falou com muita firmeza

Van: ah não é pra tanto ... eu cheguei com o Zac e ele mi levou pra quarto dele pq ele já sabia qui a Hillary tava no meu ... só ki a Hillary tava deitada di micro pijama na cama dele lendo um livroo

Ash: no acredito ! – caraca o essa coisa dessa garota inxirida qué da vida ?

Van: é Ash depois fico na falsidadi i eu não agüentei ... xinguei ela ai o Zac falo pra mim mi acalma daí a Hillary ficou mi atissando ...ai ASh .... ta insuportável si ela não sai saio eu ! – Ai meu senhor ... ! i agora .... a Vani tava falando muito sério, vcs tinham ki vê como ela tava nervosa ... vo mudar di assunto pra vê si ela si acalma !

Ash: mais meu bombom .... vs ta assim toda nervosa mais não mi contou os detalhes da sua passeadinha na praia ...

Van: a é né ? ASHHHh oo Zac mi pediu em namorooo ...

Ash: ai ki fofooo ! – nossa o Zac bateu todos os records, com 2 dias pediu a Vani em namoroo ! UAU

Van: ai miga eu to ki num aguento di felicidadi !!

ASh: o Vani si vs for embora vai ter ki fica longi do seu namorado i vs qué isso ? pensa ...

Van: não !!

ASh: mais vo ti dar uma boa noticia ... agenti podi esperar até segunda i pedir a transferência dela alegando má condulta !

Van: e agenti podi fazer isso ?

ASh: claro i o Zac podi falar contra ela, eu ,o Jad ... mais segunda quando as aulas começarem ....

Van: ta tudo bem ! brigadoo !

Ash : ah por nada coração, tamos ai ! – ai a Van é a melhor amiga ki eu sempri desejei ter ! nós nos abraçamos e ela i eu subimos

Beijos da'Thah

☺☻♥☺☻------------------------------------☺☻♥☺☻

3 comentários:

Baby M disse...

tah fofo amiga
posta mais
bjos !

Maryana disse...

ameii.posta logo.bjss

@luhdalessandro disse...

AMEI D+!!
Posta logo!!!