sábado, 14 de novembro de 2009

Capitulo 13 - Definitivamenti eu odeio ela - Van

É brincadeira agenti sai pra si divertir e tem que si deparar com um ... a sei lá o que aquelazinha é , mais voltar pra casa com o Zac é a melhor coisa ... O Jar i a Ash subiram e nos deixaram sozinhos e o Zac não perdi a chance e veio por trás di mim i quando isso acontece a não tem jeito eu mi rendo logo di cara eu sei que eu não vou consigui resisti e mi voltei pra ele eee o meu lindo foi mi levando pra escada eu já tava sabendo o que isso ia dar,mi lembrei na hora do que a Ash mi falo '' podi até ta apaixonado por ti mais, mais no fundo mesmo ele só qué transar contigo '' e resolvi dexa rola.... na hora que nós chegamos na frenti do meu quarto eu mi virei e abri a porta e fechei bem rápido




Zac: ué o que foi ? – ai tadinhoo dele

Van: boa noiti Zac ! – eu gritei di dentro do quarto

Zac: vs não vai mi dexa entra ?

Van: não

Zac: e pq não ?

Van: boa noiti !! – e daí eu acho que ele desistiu né só podi ... e eu fui dormi ee no outro dia eu levantei di muito bom humor e fui pra cozinha e quase tive um troço a Ash tava sentada na mesa conversando com aquela coisa da noiti anterior e eu fingi que ela nem tava lá



Van: bom dia !!

Ash: bom dia Vane !! bom a Hillary vs já conhece di ontem néh ...

Van: uhun.. bom dia

Hill: bom dia Vane – aff Vane quem vê pensa .... - genti eu vo por as minhas coisas lá em cima ta

Ash: ta .. – e aquela vaca subiu ... ãn? como assim por a as minhas coisas ..

Van: iii num intendi ?

ASh: bom Vanessinha do meu coração, sabi eu amoo vs

Van: Ash o que essa ai ta fazendo aqui, a essa hora e com as coisinhas dela ??

Ash: Vane ela vai fica aqui com agenti ..

Van: se ta brincando comigo né ?

Ash: não, eu queria que fosse brincadera mais não é

Van: mais não tem quarto pra ela

Ash: bom... ai vem a pior parti ela vai dividir com vs até reformar o quartinho di bagunça lá trás

Van: O QUE ????????????????????? CÊ FICO LOCA ???????????? – aaa meu senhor .... só faltava essa ....

Ash: não grita não

Van: Ash pq ela não dormi com vs ?

Ash: pq eu preciso ter privacidade com o Jar

Van: e o Zac ...??? em,em.. eu tenho que ter privacidade com ele também

Ash: tecnicamenti ... vs não ta namorando com ele

Van: ai Ash .. tudo bem ! eu faço esse sacrifício... e por fala no Zac ondi ele ta ? – e aquela pesti apareceu

Hill: foi caminha com o Jar, apropósito amei seu quarto – ai si ela continuar tentando banca a boazinha vo estrangular ela

Van: brigado

Ash: eu vo lá pra cima mi troca firmeza ..

Van: firmeza ?

Ash: é parcera firmeza – ah intendi ... firmeza pra mim ter firmeza ... e a Ash saiu da cozinha

Hill: já percebi que vs i a Ash si deram super bem

Van: é a Ash virou minha grandi parcera aqui

Hill: e agora seremos um trio – vê si podi si incluindo ... qué moral ainda aff

Van: é um trioo !!! – aff,aff,aff ....

Hill: vs i o Zac tão namorando ?

Van: ainda não ...

Hill: uau ainda não ... kkkk

Van: pq os risos ?

Hill: Vane sem querer ser chata ... esse negócio di namorar não é com o Zac – AAAh eu vo avançar no pescoço dela com uma faca .............. é bom que chegue alguém logo pra eu eu não comete um homicidio

Van: é queridinha ... como vs sabe ???

Hill: bom eu namorei com ele .... duranti 1 ano,mais eu tive que termina tudo com ele ....

Van: é quando agenti percebe que é chifruda agenti tem que fazer alguma coisa mesmo - KKKKKKKKKKK

Hill: o Zac não mi traiu

Van: sério ?

Hill: é sério – ela divia ta com tanta raiva di mim , mais na hora que eu pensei em responde ela di novo o Zac salvou ela mi abraçando e mordendo o meu pescoço e ela ficou com uma expressão '' agora é guerra'' com os olhos compenetrados em mi distruir com uma só piscada ....



Zac: oi minha linda

Van: oi – e eu não perdi a chance di beijar ele !

Hill: oi Zac tudo bem ??? – nossa fofa não precisa interrompe também

Zac: oi ...

Hill: nossa como a caminhada faz bem pra vs – ai que galinha .... passando a mão no peitoral do meu gato ... tipo assim ... invasão di propriedade né !

Zac: é que bom – ele tirou a mão dela dele ... nem precisei fazer nada

Hill: nossa Zac só tava ti elogiando

Zac: e eu to com sede – e o Zac veio na minha direção e mi abraçou já que eu estava na pia bebendo água –e o que vs qué fazer og ?

Van: agenti podia ir pra praia – e a Ash apareceu na cozinha

Ash: ótima idéia !!!!!!

Hill: também acho !!! – alguém pergunto a sua opinião ??

Nós arrumamos tudo e saimos,tava tudo muito ótimo a coisinha da Hillary tava excluída segurando a maior vela di todas enquanto nós os casais trocavamos carinhos , e o Zac mi chamo pra caminha i é lógico que eu fui, foi uma tardi ótima na companhia dele...sabe quando agenti tem certeza que ama alguém e essa pessoa demonstra com a maior clareza do mundo que também ti ama , eu to vivendo isso com o Zac, agenti já ta ficando tão intimo um do outro que eu posso dizer com certeza que 80 % da vida dele eu já sei ... aí, vcs estraga prazeres vão dizer ... 80% só ??? mais daí eu vo responde que os outros 20% eu vo dexa pra sabe quando eu i ele estivermos namorando ta ?!

Eu estou nas nuvens e tenho cada vez mais certeza que isso que eu to vivendo é só o começo !!




Nós nos reunimos e fomos embora eram quase 5 da tardi,mais fomos embora naquele clima di muito love e só a anta da Hillary excluída ... (KKkkk) ás vezes da dó dela ... mais só ás vezes... quando chegamos na república estávamos tão cansados que eu ii a coisinha ( aff ) subimos junto com a Ash pra tomar banho enquanto nossos fofos faziam o mesmo... eu entrei no quarto com a Hill e tava aquele silêncio di filme di terror ...até qui ela resolveu falar ...


Hill: vs i o Zac já transaram ?

Van: i isso ti interessa pq ?

Hill: nossa só perguntei ...

Van: disculpa querida ... só respondi

Hill: um.. pela sua carinha vs deve ser até virgem ...

Van: escuta aqui, si eu so virgem ou não o problema é meu vs não acha ???

Hill: nossa vs tem sempre 7 pedras na mão ... ou é grossa mesmo ?

Van: sabi o qui qui é ... quando eu não gosto di alguém não faço questão di ser simpática

Hill: ãn ...



Essa garota ta mi dando nos nervos ... o tipinha . Tomei o meu banho e deci pra jantar ....



Gostaram ???? tomara que sim ... será que a Hillary vai atrapalhar o romance di Zanessa ... ???



Bejos da’ thah pra vcs >>>....

4 comentários:

Anônimo disse...

ta lindo posta logo to louca pra saber o q vai acontecer

Baby M disse...

ai amiga adoreiiiiiiiiiiiii !


Hill: bom eu namorei com ele .... duranti 1 ano,mais eu tive que termina tudo com ele ....

Van: é quando agenti percebe que é chifruda agenti tem que fazer alguma coisa mesmo - KKKKKKKKKKK




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei essa parte ri muito rsrs
tah lindo amr posta mais
bjinhos ♥

maryana disse...

ameiii.posta mais.bjss

Marília disse...

VOU CANSA DE REPETIR QUEME APAIXONEI PELO SEUS BLOGS!!!

PLIS NÃO DEIXA ESSA IDIOTA ESTRAGA O ''NAMORO'' DE ZANESS!!!
E PLIS POSTA LOGO QUE TA MORRENDO DE ANCIEDADE
BJINHOS