domingo, 15 de novembro de 2009

Capitulo 14' Eu preciso fazer alguma coisa' - Zac

Eu não sei qual era o clima entre a morena e a Hillary mais suspeito que não é nada bom, na manhã di sábado a cozinha foi o palco .... a Hillary levanto primeiro e depois a Van e eu juntos por que eu foi acordar ela ... haha ''




Hill: a noiti deve ter sido boa ! – ai que menina sem noção véi

Zac: foi ótima

Van: melhor impossível - e agenti si bejo

Hill: depois é eu que so a galinha dessa casa – ai que burra que ela é ... ela ta dormindo nu mesmo quarto que a morena

Van: claro que vs é a galinha da casa, é a única com penas – kkkkkkk

Hill: é melhor ter penas do que sair mi oferecendo pra quem quiser chegar junto

Van: o que a falta di carinho faz com o individuo ....

Hill: ta dizendo que eu so carenti – a Hillary levanto da mesa

Van: nossa palmas pra vs querida ... consiguiu entender com clareza o que eu disse – aí a Ash chego e vendo a discussão segurou a Hillary

Ash: vamos abaixar as armas por favor ...

Hill: claro Ash não to afim di sujar as mãos com porcaria – a morena fico super nervosa e foi na direção da Hillary mais eu sigurei ela ... e sussurrei no ouvido dela

Zac: não vale a pena deixa queto – i levei ela pra sala e nós sentamos no sofá e eu abracei ela – si acalma linda ...

Van: como Zac ? vs tava lá vs viu ... ela qui começa

Zac: eu sei ... ela é assim mesmo

Van: então como vs qué qui eu mi acalmi

Zac: ela só ta fazendo isso pra discubri o seu ponto fraco ....

Van: iii ?

Zac: si vs dé um tapa na cara dela ou coisa do tipo ela vai sempre sabe o que faze pra ti dexa nervosa

Van: é vs tem razão

Zac: intão vai dexa ela falando sozinha na próxima ?

Van: vô – ela fez uma carinha di buneca quando falo ‘’vô ‘’, que não teve jeito eu tive que dá um bejo nela e depois agenti volto pra cozinha pra tomar café mais correu tudo bem dessa vez ...........

Eu passei o dia todo procurando a melhor hora pra pedi a Van em namoro mais não achei, já vai faze 2 dias que agenti ta ficando... e ela já deve ta achando que eu to enrolando ela

Foi ficando mais noiti e depois do jantar eu tive a grandi idéia



Zac: qué dá uma volta comigo ?

Van: agora ?

Zac: é

Ash: ta realmenti uma noiti linda pra sair

Van: hun... ta bom, eu vo – parti 1 do plano completa !

Hill: agenti podia ir todos juntos ?

Ash: ah eu to tão cansada pra sair

Jar: eu tamém

Hill: intão vamos nós três – eu i a Van nos olhamos na mesma hora,caraca eu pensei que ela tinha bom censo

Ash: Hillary querida, eu tive uma ótima idéia qui tal agenti fazer ... fazer brigadeiro ??

Hill: a não,eu não como chocolati – a Ash levanto du sofá

Ash: vem ! sair da dieta é bom di vez em quando



E pra nossa sorti ela foi pra cozinha com a Ash e eu consigui saí com Van, agenti ando um poco,converso...



Van: e ai o que vai faze quando acaba a facudadi ?

Zac: nem pensei nisso ainda,vs penso ?

Van: também não, mais provavelmenti eu mudi di novo pra Nova York

Zac: sério ?

Van: não é certo mas ... tudo vai depender dos próximos anos, Zac eu preciso ti conta uma coisa ...

Zac: o que ?

Van: lembra daquela aposta e da colega qui vs si apaixono

Zac: sei... vs

Van: intão, eu queria que vs soubesse que eu já sabia da aposta quando vs falo comigo

Zac: eu sei ... que vs sabia

Van: como assim sabia que eu sabia

Zac: ué eu não escutei vs e a Ash conversando

Van: não ... eu sei da aposta desde o dia que vs acerto isso tudo com o Jar

Zac: desde daquele tempo ?

Van: é ...

Zac: intão tudo foi pensado ?

Van: não exatamenti ... só algumas coisas

Zac: que coisas ?

Van: alguns mini shorts, ... umas piscadas ... – Caraca ... – mais daí deu tudo errado, através da minha vingança eu ti conheci melhor e mi apaixonei e não tive mais coragem di prosseguir com aquilo tudo

Zac: e quando vs passou a não ter coragem ?

Van: no mesmo dia que eu discubri tudo, olha si vs não quiser mi perdoa eu vo entender, pq – coloquei o dedo na frenti da boca dela,pedindo silêncio e dei um Celinho nela, mais eu comecei mi senti mal pq eu também menti pra ela

Zac: eu também fiz errado, disculpa ?

Van: claro lindo – pronto agora é a hora,segunda parti :

Zac: Van eu ... - alguém mi interrompeu ..

Xxx: com licença vcs não podem ficar aqui esse horário

Zac: i pq não ?

Xxx: pq é perigoso

Van: perigoso ficá aqui ?

Xxx: por favor eu gostaria que vcs voltassem pra casa – eu ñ to crendo nisso

Zac: i qm é vs pra expulsa agenti daqui ?

Xxx: eu so o vigia do local

Zac: tudo bem agnt sai

O dia intero preucurando o melhor momento pra um guarda estragá o clima ...





Van: vamo pra casa ?

Zac: não

Van: não o que ?

Zac: eu tenho que faze isso i vai ser agora

Van: faze o que? Sê fico loco ?

Zac: fiquei por vs

Van: ãn ? – entrei na frenti dela – Zac é perigoso fica aqui .

Zac: vs confia em mim ?

Van: eu confio,mais ... – eu senti que tinha que sê naquela hora e rápido antis que outro vigia aparecesse , afinal agenti tava no meio do nada com uma vista linda pro mar , e só faltava mesmo eu mi declarar pra ela e é isso que eu vo faze

Zac: eu ti amo – passei a mão no rosto dela e sentei ela numa mureta di costas pro mar, eu di frenti pra aquela vista linda mais a vista linda que eu via era só a Vanessa... olhei nos olhos dela

Van: eu tamém ti amo muito

Zac: eu to amando vs di uma forma que eu nunca amei ninguém,no começo eu achei que era só uma aventura e qui logo ia passar mais foi cada vez si tornando mais forti, i og eu posso dize que vs é tudo pra mim... i eu não posso deixar esse momento passa em branco: Qué namora comigo ?

Van: eu quero sim ... muito – e ela grudou nu meu pescoço e mi deu um bejo que foi sem comparação – e nós voltamos pra casa ...



Van: nossa é tão tardi assim que todo mundo já ter ido durmi ?

Zac: melhor assim !

Van: assim como ?

Zac: sem ninguém pra enxe o saco – abracei ela e o clima foi ficando quenti peguei ela no colo e nós subimos a escada e levei a morena pro meu quarto já que o dela tava meio sem privacidade e quando eu abri a porta ...

Adivinhaaa .... a anta da Hillary tava sentada na minha cama di pijama lendo um livro .... minha vontadi foi matar ela ..



Zac: o que vs ta fazendo aqui ?

Hill: nossa que romântico,trouxe ela no colo

Van: garota vs tem problema ? – infelismenti a Van teve que desce do meu colo ...... a Hillary mi paga

Hill: não Vane acontece que eu queria faze uma surpresa pro Zac ........



Ai que romântico !! Como diria Marcelo Tas ... que coisinha mais tchuc-tchuc !
Mais podi dexa não vo deixar a Hillary estraga o romance di Zanessa, ta ? qué dizer não sei...(rsrsrs) pra saber si ela vai ou não estraga só acompanhando os próximos capitulos ...  :)


Beijos da’Thah *.............*

4 comentários:

Marília disse...

VC É DEMAIS...TA MUITO LINDO!!!*-*
VC É MUITO BOA!!!

GENTE EU TO MORRENDO DE RIR COM A PARTE DO MARCELO TAS...''QUE COISINHA MAIS TCHUC-TCHUC!!!

POSTA SUPERLOGO!!!
BJS
JÁ T ADORUUUUU D VERDADE,VC É UMA FOFA

maryana disse...

adoreiii.a hilary e muito ruim.posta mais.bjss

Baby Tina disse...

que vaca! digo, a hilary. poxa mais que @#@$%&¨%$#! sempre tem o estraga prazer dos dois! tah muuuuuuuuito legal mesmo a historia
POSTA SUPERLOGO[2]
bjinhos da Baby Tina :*

baby b disse...

iiiiiiiiiii vai ter pauuuu aeww rsrsrsr posta logo eu sou nova aquino blog mas apatir de agora eu vou comesar a ler esse blog esta lindo bjssssss