sábado, 29 de agosto de 2009

capítulo 6 - Será que ela faz isso di propósito ? - Zac

A vane e a Ash desceram a escada tão decididas que olhei pro Jar com uma cara assustada.. pronto a fofoqueira da Ash contou da aposta pra ela... A vane chegou perto di mim e eu tava preparado pra ouvi um gritoo...i derrepenti...
Van: Zac chega pra lá um pouquinho pra eu senta pertinho di vs ?- ela falo tão delicadamenti que eu só ouvi pertinho di vs ...
Zac: claro princesa. – ela tava di mini shorts i esticou aquelas baitas pernas na minha frenti i encosto a cabeça no meu ombro ii u que eu fiz foi passa o braço sobre os ombros dela , ela já tava mi enlouquecendo , cruzava i descruzava as pernas em câmera lenta( pelo menos pra mim)...
Jar: bom Ash .. vs qué sai og ??
Ash: ondii ?
Jar: sei lá .. SURPRESA
Ash: ta ... – a Ash aceitaria um pedido do Jar nem si fosse pra ela pula di um penhasco.. i como já tava meio anoitinha ela subiu pra si arrumar com a Van que aliás pisco pra mim da escada... essa minina ta mi dexanu locoo
Jar: e ai u que se vai faze aqui sozinho com a Van ?
Zac: a eu nem sei... mais tenta mante a Ash longi a noiti intera !
Jar: a muleque ... vai da pra ela tratamento vip ?
Zac: claro, mais vip do que nunca !
- depois di 1 hora i exatamenti 23 minutos a Ash desceu toda arrumada i conversanu com a Van baxinho...
Van: podi dexa eu sei..eu sei !!
Zac: vs sabi o que minha linda ! – na hora elas olharam uma pra outra,i eu i o Jar tavamos só esperando a resposta cabeluda que elas iam dar.
Van: eu sei que tem queijo na geladeira i iogurte di pêssego !
Zac: é que bom !! – realmenti ela é boa nesse negócio di enrolar !..
Ash: bom vamos amorzinhoo !
Jar: claro! – saíram os dois ! ótimooo
Van: xau divirtam-se
Ash: xau .. – pronto a casa é toda minha ! A Van foi pra cozinha e eu cheguei na porta e fiquei observando ela . Pegou um pacoti di pipoca i depois uma panela i despejou i coloco nu fogão .. e fazia isso da manera mais linda ! Ela é muito,lindaa i eu sei que já falei isso umas quinhentas vezes mais ela é mesmo !
E quando a pipoca ficou pronta ela pegou uma barra di chocolati e colocou na pipoca quenti i depois virou pra mim com aquela travessa ..
Van: ai que susto ! parece um fantasma ...parado ai
Zac: um fantasma ?
Van: é ! o fantasma mais lindoo – mais ela quase encosto na minha boca.. i mais uma vez eu fiquei di bobo...- bom tem filme bom pra genti assisti ?
Zac: filme ? :(
Van: é , tava planejando alguma coisa?
Zac: não. Si vs qué filme,intão vai ser filme !
Van: ta bom ! E o que vs sugere ?
Zac: vs qui sabi – mi aproximei i ela saiu outra vez e sento no sofá.
Van: intão esquece o filme... vamo conversar um poucoo ... fala di vs !
Zac: eu ?
Van: é, por que ta fazendo artes cênicas? di ondi vs é? Coisas assim ...- eu sentei do lado dela i tava quase estasiado com aquele rosto di menina e aquele corpaço di mulher...
Zac: bom eu sou daqui mesmo ... Califórnia ...,to fazendo artis cênicas por que quero ser ator ...
Van: bom é di si imagina.. – agenti riu ...- mais i ai continua ii os seus pais ?
Zac: meu pai morreu faz uns 3 anos i a minha mãe mora em Nova York
Van: ai disculpa,eu sinto muito ! – ela ficou meio encabuladaa ... .
Zac: que isso ... faz tempo, eu já meio que mi conformei !
Van: mudando di assunto ,vs é daquele tipo que não perdoa nenhuma garota,néh ?
Zac: por que vs acha isso ?
Van: por que ta escrito na sua testa..
Zac: é sério,pensei que eu tinha tomado banho ! – depois que eu falei que eu mi toquei ..que piada burra !
Van: ai pará ! se nun tinha algo mais idiota pra dize não ... ? – mi taco uma almofada no nariz...
Zac: ai meu nariz ! Van: ai discupa num era pra machuca – e chego bem perto di mim e aquele perfume tava mi ipnotizando... i fico alisando meu rosto e eu já tava quase bejando ela ...

Demoro mais saiu o cap ....
Comentem bastanti *....*
Bejos da'thah

2 comentários:

Lely_Hudgens disse...

Tá muito legal!
bjs!

Baby M disse...

tah lindo amiga
adorei
posta mais
beijinhos ♥