sábado, 13 de junho de 2009

Capítuloo 1 ''Cheguei - Van

Gentii eu queria dedicar esse primeirissimo capítulo a Baby Tina por que foi o blog dela que mi inspirou praa fazer esse blog ... esperoo que vcs curtam bastantii ... lavai o capítulo 1 dessa mais novaa criação ...

Bom era mais ou menos umas quatro e meia da manhã quanto eu percebii que uma voz sussurrava no meu ouvido: ...Eiii vamoo acordar.....-aff’ era a minha mãe mi acordandoo...nem tava acreditando que era quatro da manhã ii a minha mãe tava mi acordandoo !!! rã ?! vê si podii,bom era oo meu primeiroo dia na nova facu,eu foi totalmentii separada das minhas best’s ii tipo assim tava totalmenti disnortiada ia te que reconstruir toda a minha vidaa,sem amigos,sem o meu pai,afinal tava em Los Angeles ‘’nooo fim di mundo’’ sem as minhas lojas preferidas i afastada dos meus cartões di crédito por 4 semanas, 4 SE-MA-NAS !!!!! dá pra acredita...mais voltandooo e esquecendo totalmentii da minha ex-vida ....Eu levantei mi troquei ii minha mãe tava mi esperando no carro,eu entrei i intão mi bateu uma dúvida: O que eu tôo fazendo 4 da manhã quase 5 acordada inoo pra facuu se só começa as 9 horas ii lógico perguntei isso pra minha mãe.
gina: por que a viagem é longa
-como se bastasse essa reposta boba pra mi convense,’’aff’’ .... 2 longas horas depois.... CHEGUEI .... bom foi direto a reitoria,mi deram um punhado di papéis com recomendação i bláblá ... mais desses papéis só mi entereçava um : ondi eu ia ficar !!! isso era super interessanti ,dependendo da onde eu ia fica é o tamanho da minha reputação ... maaaaas ... então ... tava andando pelo campus ii mi deparei com uma porta i tava escrito : 456 eu confiri com a folha i bateu os números i eu bati na porta ...
xxx: Oi
Van: oi eu acho que soh a moradoraa que faltava
xxx: aa entra,prazer Ash
Van: Vanessa..
Ash: aa vs é a Vanessa nossa tava mó curiosa
Van: como vs sabia o meu nome?
ash: nos informaram que ia ter novata com a gentii ii eu perguntei o nome
van: aa que bom mais tem mais genti morando aqui ?
Ash: tem sim,eu o meu namorado -ela ergueu a sobrancelha- o Zac ii as namoradas dele.
Van: namoradas?-tava horrorizada .
Ash: é ele troca di namorada comu troca di roupa ...todo dia ...-ela suspirou.
Van: é ... aff acho isso totalmenti fútil..
Ash: acho a mesma coisa !!!
-derrepentii entro um menino diferentii nunca vi abraçou a Ash e bejo ela ‘’deduzir : é o namo dela ‘’ se separaram depôs di uns 5 minutos.
Ash: Jar, essa é a Van ela vai mora aqui com agentii
Jar: oii tudo bem ?
Van: tudo ótimoo
Ash: bom eu vo mostra o quarto pra ti – eu i a Ash subimos ela mostrou o quarto.’’Muitoo lindoo,enorme,a cama um sonho...’’
Van: que tudoo!!!!
Ash: eu sei né muitoo Mara
Van: é enorme AAAAh perfeitoo!!!
Ash: eu durmo no du lado i o Zac nu da frenti e o Jar vivi no meu quarto mas tem o dele ki é nu do lado do Zac...
Van: hun...
Ash: qué conhecer o campus
Van: é eu quero sim
-fomos as duas papiamos um montiiiiiiiiiiii sobre tudoo mais tudo memo...moda,compras,musica,ex-namorados,amores,vida,gostos...mais di tudo mesmo até umas 9 horas,olhei no relógio nu visor do celular e mi espantei
Van: é 9 horas agnt num tem ki ir?
Ash; calma só daki uma semana pra gentii ter que ir
Van: ai que bom !!!
-bom nós voltamos pra república i daí eu fui pro meu quarto entrei e foi arrumar minhas coisas tomei banho i fui andar,na praia sozinha tava realmenti precisando esparecer um pouco ...

2 comentários:

Baby M disse...

ADOREIIIIIIIII
tah muito lindo amiga muito lindo
bjos e posta logo !

♥♥Talita♥♥ disse...

mara muito bom seu blog tah d++++ bjss