quarta-feira, 17 de junho de 2009

capítulo 3 - aah tem um anjo na minha cama ! - Van

AAAAAAAAAAAAAAAAh seis num vaun creditaaaaaaa,eu tôo passada,eu ainda to dormindoo ? AAAAAAAAh ainda bem que não !'_'! eu fui pra praia néh,sentei na areia i tirei a baby loky(nem sei escrever’’:s’’) i fiquei só di biquíni i quantoo eu olho pro lado....aiai... quase infartei,tinha simplismentii uma visão di tudo aquilo que é mais perfeito em termos di cabelo,olho,boca,peitoral,rostoo.......aiaiaiaiaiaiai
sabii quando vs não acredita no que vs ta vendo foi exatamenti isso que eu sentii ,ele mergulhou i depois veio andando na minha direção,’’meu coração quase saiu pela boca mais mi contive tava molhado eeeeeee sem camisa..... vê si podii
ele sento do meu lado i disse...
zac: nossa que manhã perfeita- eu respirei fundo tomei ar... e fiz di conta que ele fosse um inseto insignificante . NOTA:’’um inseto lindooooooooo’’
Van: é – ai que perfeitooo mais daí ele deu uma di idiotaa .... ¬¬’
Zac: ta lindo o sol nascendo – que burrooo,também é loiroo,(Kkkkkk’)’’nada contra os loiros’’já era 10 da manhã passado i o sol já tinha nascido tipo assim há umas 4 horas...i o máximo que eu pudi fazer foi olha pra ele com cara di ‘’Dã’’ ii dizer ....
Van: mais já são dez da manhã .... ii foi a ai que aconteceu a parti mais que perfeitaaa “”AAAAAAAAAAAAAAAh”’’...
Zac: é falha minha ... é que não é sempre que eu encontro uma coisa tão linda na praia – ele mi acha lindaaa,eu dei um sorriso i levantei.
Van: a coisa linda ta indo,xau – putz,putz,putz...mais o pior é que eu nem sei ondi ele mora,o nome dele i foi tão rápido que ele nem vai lembra di mim.. fui embora pensando nele i resolvii correr fiquei mais um tempo na praia e quando voltei pra casa não tinha ninguém mais a porta tava aberta eu entrei no maior silêncio i fui pra cozinhaa abri a geladeira i enquandto comia esqueci completamenti que eu podia tar sendo espionada .... e totalmentiii dispreucupada i morrendo di sono afinal eu acordei 4 i meia da manhã, fui deitando na minha cama di biquíni i shorts jeans i quando eu viro pro outro lado e abro os olhos ....
Van: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh- eu não gritei eu berrei di sustoo. e derrepenti enquanto eu berrava di olhos fechado [pois o individuoo tava di cueca i eu não tava afim di ver], alguém pois a mão na minha boca e mi levou forçada pro banheiro e mordii a mão dele e ele grito: ‘’ AI caramba não precisa di tudo isso’’ – mi soltoo i eu di olhos fechados disse ...
Van: u que vs quer ? podii leva tudo mais não toca em mim

XXX:(¬¬') calma,calma,calma.... fica tranqüila nem vo toca em tii ,apesar que vs é uma gata....Pera ai eu sei quem vs é....- eu fique meio nervosa i confusa da ondi esse ladrão mi conhecia...
xxx: nossa vs é a novata ? é conhecidencia di mais pra ser verdadi, podi abri o olho não sou um ladrão,sou o Zac teu colega di casa,muitoo prazer coisa linda !!!

Quando ele falo coisa linda foi quando eu abri os olhos iiiii era o Anjo da praia !!!!
eu sorri que mico e que coisa perfeita... ele estava mi fechando contra a parede i eu quase agarrei ele,’’como é que podi ser tão gostosooo !!!!!!
Van: nossa,então vs é o Zac... prazer Vanessa
Zac: que jeito mais loco di si conhecer -nos dois rimos.
Van: é mais o que vs tava fazendo na minha cama ?
Zac: aa foi mal é que eu nem vi ondi eu tava deitandoo – nossa que tarado não parava di olha para o meu biquíni...
Van: han,sabi si vs não si emporta eu quero sair do baheiro ?
Zac: aaa foi mal mesmoo- ele deu um espaço i eu sai do banheiro i foi pra cozinha nem tava acreditando que o anjo da praia tava morando na mesma casa que eu iii tava conversandoo comigoo,era um sonhooo realizado, que sortii imensa que eu tenho néh,não?.....

Bom mores eu tive que postar os capítulos 2 i 3 noo mesmoo dia por isso peço pra vcs comentarem os dois, podii ser ? ..

Sintam-se beijados ii abraçados por mim ! Até a proxima postagem !!'

3 comentários:

Baby M disse...

tah lindo amiga bjos
e posta logo !

Too Cool For You disse...

Tah Perfeito
Poto logo pleae
Beijinhos

baby r disse...

podes divulgar o meu blog, por favor?

http://www.zanessalove2008.blogspot.com/

Obrigada!!!