quarta-feira, 17 de junho de 2009

capítulo 2 - Eu cai i bati a cabeça ? - Zac

Amores oo capítuloo 2 vai ser bem curtinhoo mas em compensação vo postar o 3 daqui uns minutinhos !!!!! curtam bastantiii ...
Lá vai ....


Tava eu bem traquilo vindo da maior festa da minha vida catei 7,meio bêbado i dispreucupado i resolvi da um mergulho,quando eu avisto a praia, uma miragem...simplismentii vi aa razão di eu ser solteiro,quase tive um ataque .Ela era morena,linda ii tinha um corpo...hun... minha nossa... que gostosaa’’’eu sei que eu sou bem taradoo’’’ mais era aquela morena...que vs só encontra umas três vezes na vida ii não pensei duas vezes tirei a camisa i fui ao encontro do mar,fingi que nem tinha visto ela ali sentada na areia,mergulhei i quando sai do mar ela ainda tava lá com o sol reluzindo nela ee passando creme nas pernas ii que pernas. Resolvii dá uma di cara di pau,sentei do lado dela e ela passando creme na perna e olhei fixo pra frentiii.
Zac:nossa que manhã perfeita
Van: é-falo com um tom meio seco.
Zac:ta lindo o sol nascendo
Van: mais já são dez da manhã-olho pra mim com uma cara tão linda tentando mi dizer que eu era um idiota.
Zac: é falha minha ... é que não é sempre que eu encontro uma coisa tão linda na praia –ela riu pra mim i levantoVan: a coisa linda ta indo,xau – i eu fiquei acompanhando ela andando até não vê mais,pronto meu dia já era o melhor ii eu ia catar ela custi o que custar!!!!

Um comentário:

Baby M disse...

adorei
tah lindo amiga
posta logog bjos !