terça-feira, 9 de novembro de 2010

Capitulo 34 – Azul é o que mesmo? – Vanessa

Depois da noite das alianças ( suspiro) se passaram dois meses, era sábado a noite e os meninos saíram pra “noite do poker”
Meu namorado perfeito, só fazia me agradar, a genti saia sempre, shopping, boliche, cinema, jogos de basquete ... Mas a única vez que eu não podia ir era quando ele ia pra essa bendita e infeliz “noite do poker” .

Ta ia muitos caras da faculdade, era uma folga, um momento pra eles serem porcos, beberem e jogarem e agirem como os homens dos primórdios agiam, realmente eu não queria estar lá.
Bom voltando para a minha noite solitária, onde me empanturro de sorvete ...

Tinhas as pernas esticadas no sofá , assistia TV, mas não pergunte o que estava passando.. hehe, mas minha tranquilidade foi interrompida quando a Ashley entrou em casa com uma sacola na mão e entrou na frente da TV com uma expressão de pânico.

Van: Amiga eu estava assistindo!
Ash: sabe o que é isso? – ela levantou a sacola.
Van: não, o que é?
Ash: teste de gravidez!
Van: iii ?
Ash: eu acho que estou gravida!
Van: como assim?
Ash: gravida Vanessa, tipo estou com um bebe dentro de mim! – Juraaa? kk, não esse assunto não da pra brincar, desliguei a TV.
Van: o que te faz achar isso?
Ash: eu estou enjoada, coloquei meu almoço pra fora hoje, fiz sem a bendita camisinha e ta atrasado!
Van: mas atrasos podem ocorrer por tantos motivos amiga...
Ash: hellowwww, Vanessa... me escuta, eu estou enjoada , não me protege e que mais? To a quase dois meses sem a minha menstruação... Com certeza eu não estou gravida não é? – ai não precisava ser irónica.

Van: ta eu entendi! Vamos subir e você faz o teste.

Fomos pro meu quarto e ela entrou no banheiro, eu esperei sentada na minha cama, quando a Ash apareceu aflita na minha frente, mordendo os lábios.

Van: fez?
Ash: não!
Van: como não Ashley? Não disse que ia fazer?
Ash: não tive coragem...
Van: mas é tão simples, quantos teste você comprou?
Ash: dois! Um pra fazer e outro no caso de duvida ..
Van: me da um!
Ash: pra que?
Van: eu vou fazer e você vai ver como é simples..

Lá foi eu, o processo foi simples, voltei com o teste na mão e a Ashley andava de um lado pro outro, feito barata tonta.

Ash: e ai o que deu?
Van: tem que esperar um pouco , calma! Bom e eu não estou preocupada com resultado, nem um pouco!
Ash: sorte sua .
Van: temos que manter a calma e a cautela, eu sei que é algo que poxa, super tenso, mas vamos fazer o que nos descabelar?
Ash: mas eu tenho medo, e se eu estiver mesmo? Eu não sei o que vai ser , porque ainda tem a faculdade ... – enquanto ela falava, eu resolvi olhar para o teste e ver se já tinha dado o tal resultado, puft, eu realmente não estava preocupada, mas olhar não mata – ei, Vanessa? Aaah o teste, e ai o que deu? – mostrei pra ela – An, mas iisso é o que? Que cor é essa Cristo?
Van: azul!
Ash: e a azul é o que mesmo?
Van: positivo!
Ash: o que?
Van: eu to gravida Ashley!

x-x

Pessoinhas, e ai gostaram?
Obrigada pelos comentários viu?!! hehe.
Comenta povo? *--*
Beeijos grandes .

7 comentários:

Marília disse...

♥Primeira♥

Pq vc saiu antes das 20:00 hein mocinha???? entrei no msn as 19:30 e vc não tava lá!!!u_u

Mas....

EU AMEIIII...UHU

TAVA IMAGINANDO QUANDO A VAN SE OFERECEU QUE ELA IA TA GRÁVIDA!!!!

EU ADOREIII E AGORA QUERO SABER DA ASH!!!

ENTÃO NÉH,PELO VISTO A GENTE SE FALA SÓ AMANHÃ!!!

BJS,TE AMO!!!!!

Mady disse...

ADOREI...
vany super despreocupada e la vem a bomba
Ta incrivel (:
Posta logoo

Tainá disse...

OMG!!!
a Vanessa esta grávida, UHUL
quero ver a reação do Zac, será que ele vai gosta?
já penso a Vanessa e a Ashley gravidas, que cute ><
eu amei demais o capitulo, está lindo, posta mais =D
beijos'

• Paula & Line* disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Surtei agora!
A vane tá grávida?Que máximo!
Amei esse cap.
Muito muito ótimo...
Tá lindo...quero só ver a reação do zac!
Posta logo
Bjos

Liiηєє disse...

Amigaa tipo..Super amei!
Tá demais..
Posta Plix!!
Amei o capitulo!
A Vane Rx e lá vem a cor azulzinha AHUAHU
Posta rapidão táá?
Te adogo

Xoxo ♥

ღღzanessaღღ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, que ironico, a ashley q tava preocupada e é a van que fica grávida, kkkkkkkkkkkkk, d+
posta logo flor
bj bj e borboletas

Rhaylla disse...

Wow, Vanessa agora sim vc tem motivos pra descabelar
Deus, e se a Ashley tbm tive gravida? senhor oq será desses seres?
Vão uma mata a outra de tanto descabela ASHUUHASUHSA
Zac vai ficar doidim, coitado!

beeijos