terça-feira, 2 de novembro de 2010

Capitulo 33 – A luz dos teus olhos – Vanessa ( 2/2 ) [ divulgação ]

Eu beijei o Zac com muita intensidade, ele me olhou e já com que nós precisávamos na mão, os morangos gente, calma! HEHE *--* Subimos e ele não aguentou, abriu a porta com o pé e nem abajur acendeu .
Me deitou na cama e deu uma mordida em uma dos morangos e colocou o que sobrou na minha boca. O melhor beijo da minha vida ! ( suspiro ) Beijou meu pescoço e foi descendo os beijos até o meio dos meus seios.
Ele me olhou com o olhar sedento, se livrou da camisa e eu alisei suas costas encravei minhas unhas ali, chupei o pescoço dele com força, no escuro nem vi, mas deve ter ficado roxo . kk *-*
Como os morangos ainda estavam ali, ele me deu mais um, para outro beijo com sabor de chocolate ! *-*
Detalhe eu já estava sem minha blusa, então para se livrar do sutiã foi questão de minutos .
Ele sabia me deixar loca, o que fazer, o que apertar ... TUDO !
Ele sugou meios seios e eu fui ao céu ! . Revirei meus olhos e ele arrancou meu shorts como se fosse só uma tira de pano. Próxima parada : Calçinha ! *-*
Mas não era justo ele ainda estava com a calça, mas se livrou dela também hehe, agora empatados, somente uma peça de roupa cada um, ele tomou a iniciativa de se despir primeiro.
Tenho que repetir, sei que eu já disse isso da ultima vez , mas ele tinha um belíssimo equipamento entre as pernas !
Desta vez não esperei, eu tirei minha calçinha de renda preta sozinha , ele piscou pra mim, com um olhar de admiração, aai não sei só sei que gostei do que ele fez depois .!
Me beijou , vocês sabem onde ... Brincou comigo como ninguém antes havia feito, se é que me entendem ...
Ta bem, o Zac foi o primeiro sim, mas ninguém namora tanto sem ao menos ter quase feito, os meus antigos namorados eram muito bons com a língua, dedos ... Mas o Zac, era o mestre nessa arte, ele fazia com que eu sentisse arrepios onde eu não sabia que podia sentir ! *-*
Depois de ter feito o que queria comigo, ele me olhou nos olhos e eu me perdi naquele azul, tão vibrante e tão impactante, eu estava entregue !
Ele beijou minha orelha descendo sem tirar os lábios de mim até minha nuca, a hora chegara! *-*
Ele se ajeitou e eu abri minhas pernas e então foi se ! Que expressão feia , foi-se , kkk , nada ver não é ? kk foi-se, mas vocês entenderam ! Bom, onde estava ? Ahhh hehe *--------*
Movimentos intensos, chegamos ao clímax.
Eu gemi muito alto agradeci por estarmos sozinhos na casa e continuei sentindo a melhor das sensações .
Tadinho dos morangos, a essa hora ou tinham caído no chão ou estavam grudados na gente . Eu tinha suado muito e meu cabelo estava grudado nas minas costas, ele desconectou de mim e nos respiramos .
UAU ! Essa foi incrivel , ele deceu até a minha intimidade e me beijou e voltou-se pra mim com um sorriso de galã de Hollywood .
Tirou o cabelo que estava no meu rosto, gradado na minha testa, ele também estava suado, *---*, e ficou olhando pra mim e eu pra ele, ficamos ali meio sem palavras , nos contemplando.
Ele era lindo demais, aqueles olhos, os músculos dourados do bronzeado. Não sei o que ele estava pensando mas tinha expressão leve.
Eu sabia que ele estava com o coração a mil, com eu estava ! Falei que gemi alto, mas ele .. *--* , eu tinha o melhor namorado do mundo e o homem mais incrível em cima de mim naquele momento !

Van: deita aqui comigo, deita ?

Ele aconchegou a cabeça entre os meios seios e eu puxei os lençóis sobre a gente.
Fiz cafuné nele , até ele dormir ! E acabei pegando no sono em seguida .

Já de manhã acordei com o sol no meu rosto e logo percebi que o Zac não estava ali na cama comigo . mimimi =/
Sentei procurando ele com o olhar, mas não achei.
Ainda tinha pétalas de rosas pelo chão e algumas na cama. Avistei os morangos na cómoda do lado e com a fome que eu estava, os devorei e ainda lambi os dedos depois, parti pro chocolate ,foi quando ele entrou no quarto, eu pensei que era outra pessoinha e me cobri no susto, mas quando vi que era ele, deixei esse negocio de lençol pra lá !

Zac: bom dia ! – vindo pra cima de mim.
Van: bom dia ! – beijo apaixonado . *---*
Zac: tudo bem ?
Van: tudo ótimo, mas porque não me acordou ?
Zac: não tive coragem anjo, você parece um bebe quando esta dormindo, fica difícil, achei melhor você continuar no soninho e não te perturbar ! – a essa hora da manhã e esse garoto já estava perfumado e que delicia de perfume .

Bom, outros beijos apaixonados ! *---*

Zac: Huun, a Ashley vai a uma festa na piscina hoje, ta afim? Chamou todo mundo !
Van: Não, quero ficar em casa, mas se você quiser ir ... – olhei pra ele com um olhar de “ vai, mas quando volta esquece que eu existo “
Zac: Se acha que eu vou, prefiro ficar aqui nos teus braços !
Van: melhor mesmo ! – ele me olhou, assim, tipo, como você é linda kk *--*
Zac: eu te amo !
Van: você é inresistivel !
Zac: eu sei .. – falou erguendo as sobrancelhas e se deitando na cama e me puxando pra mais perto !
Van: convencido.
Zac: kkkk – me beijou e eu fui parar em cima dele, mas não foi muito longe, só ficamos nos amassos.

No chuveiro depois, eu suspirei lembrando ... Ai que sonhos. E ele é só meu e de mais ninguém. Só meu ! O meu Zac .

--------------------------------------------

DIVULGANDO: 

http://douceimagination.blogspot.com/  - descobri essa fic a pouco tempo e me apaixonei por ela, a autora não sabe que estou divulgando, mas ai vai ! Passem lá gente . 


E a outra fic é minha mesmo, http://zanessa-euqueroserfeliz.blogspot.com/  quem não conhece, da uma passada lá ok, eu postei lá no domingo, então vão lá confiri flores !


http://lovestorieszanessa.blogspot.com/ - e esse ultimo é da Bella, bom ela pediu no Pursuit , mas estou divulgando aqui. Passem lá .


x-x


Pessoas comentem bastante ta ? *--*
Escreve esse cap, escutando Rude Boy da Rihanna , então explica né? kk
beeijos gente, até  a próxima .

4 comentários:

Louise disse...

ta incrveel
adore, muito fofo eles
Posta logoo

Tainá disse...

CAPITULO LINDO, AMEI *----------*
muitooo cute ><
Zac fofo comoo sempre, Rude Boy eu amo essa música e explica sim hehe(6)
posta mais, eu amo essa história,
beijos'

AnneZanessa disse...

sabia q esse post seria hot.... mas não tanto... hehehe
muito lindo!!!!
Esses dois são muito fofos.... e safadinhos..hihi.....

posta logo!!!!!!!

bjossss amiguinha!!!!!!!!!!!!

Ҩ ℓιηє' disse...

Amiga, amei o capitulo tá?
Mais tipo..fiquei constrangida quando li =X
Mais mesmo assim ficou..
Super mega ultra super maravilhoso!
Tá lindo!
Adogueiii!

Postaaa?
Super anciosa pro proximo!

Bjos de chocolate com morango (*--------------------*)