sábado, 20 de março de 2010

Capitulo 18 ‘ entra aqui princesa e eu ti levo pro céu ! - Vanessa

Como eu já disse estavamos perdidos e com fome ... numa estrada deserta em que só si avistava o mar ...



Van: meu pé ta doendo !

Zac: si fosse só o seu ...

Van: quanto cavaleirismo .. eu esperava que você se colocasse pra mi carregar !

Zac: com a dor que eu to na coluna ... – olhei pra ele nervosa ... acho que a fome afetou o cérebro dele , pq ele perdeu a noção do perigo – to brincando ( risadinha sem graça ) mas a verdade que daria tudo por uma cama – ele colocou as mãos na minha cintura e começou a mi beijar ... precisava mesmo disso ... mais aí ....



Xxx: ei cara o quanto vs ta pagando por ela ? – um idiota com o carro cheio de fumaça de cigarro parou pra atormentar e o Zac desgrudou de mim o que foi uma pena ...

Zac: olha o respeito cara ! - se eu fosse ele ignoraria .. mais como ninguém mi escuta ... eu até segurei o braço dele mais ...

Xxx: ta pensando que é quem ? o mesmo direito que vs tem .. eu tenho . ! tbm quero um beijo ?!!!!

Zac: já falei pra respeitar ela ... e não vou repetir di novo ! – nossa que profundo .. “Não vou repetir de novo ..” si vs vai repetir .. vs não vai fala de novo ?

Van: dexa quetoo ... dexa !

Xxx: entra aqui princesa e eu ti levo pro céu .. – Olha ai ... quem vê pensa ... idiota .. ! Dá uma lição nele meu amor !

Van: dece desse carro e vs vai ver a princesa .. seu deb loide ( não sei como escreve isso )

Zac: van .. para ..

Van: já deu uma olhadinha no tamanho do braço do meu namorado aqui , ele ti da um jeito fácil .. fácil !

Xxx: aé ? Intão eu quero ver ..

Van: intão vem ver .. podi vim ... que ele vai ti dar um surra inesquecível .. ser retardado

Zac: van ..por favor ....... para !

Van: ta vendo .. ele ta até com pena de vs .. seu troxa ... vc vai vira picadinho na mão dele – o cara levanto do carro e ele era grande tbm !

Xxx: esse moleque não é pario pra mim ... loiro do olho azulzinho... kkk ...parece uma bunequinha de coleção... Uma .. hun ? Barbie ! kkkkkkkkkkk

Van: barbie ?? e Vc parece um Gorila ... seu incardido !

Zac: rsrsrs..( ele fico sério ). Van para !

Van: da uma surra nele meu amor .. vai lá mostra pra ele

Xxx: vem seu marica .. mostra do que é capaz ?

Van: isso .. mostra Zac ...

Zac: eu acho que tudo na vida é na base do dialogo .. – ué ? cadê o cara que tava defendendo a minha honra ? Saiu pra toma café ?

Xxx: eu não acho ... – deu alguns segundos depois que ele falo isso e quando eu percebi ele já tinha dado uma di direita no meu Zac ... que caiu desacordado no chão

Van: Ai .. seu brutoo – abaixei imediatamente no chão - Zac, Zac ... Zac ......

Xxx mais eu não bati tão forte ...

Van: cala boca e mi ajuda ... Tem alguma coisa que eu poço tacar na cara dele ?

Xxx: eu tenho uma birita no carro .

Van: intão vai pegar – enquanto aquele tonto ia buscar uma “ birita” no carro dele .. – Meu amor, minha vida ... acorda .. acordaa.. .. ! Zaccccc , tbm não foi pra tanto ! Ai meu amor .. levantaa vai ! Zaccc

Xxx: pronto ! – paguei akela latinha na mão

Van: vs sabe que não se pode tomar isso na direção né ?

Xxx: eu sei ... eu to tentando parar .. mais não consigo – que beleza temos um alcólatra inseguro com os musculos do super man

Van: ta ta bom ... vamo jogar isso nele ! 1,2,3 e já – joguei e ele deu um pulo

Zac: eu to mi afogando ....- se afogando na cerveja ?

Van: não não ta não meu amor... isso foi só pra vs acorda ! – daí ele viu o alcólatra inseguro

Zac: se eu não tivesse com a sensação de anestesia geral .. dava o seu troco

Van: para de fazer força ... se ta machucado

Xxx: desculpa cara , eu não queria ! Mais ela fico mi xingando - daí os dois olharam pra mim com aquela cara de .. se não fosse vs ...

Van: agora a culpa é minha .. quem foi que parou o carro .. em ? em ? em? em ?

Zac: nisso ela tem razão

Xxx: é verdade.. eu parei o carro

Zac: e depois vs a desrespeitou

Xxx: é ... – até onde isso ia ? achei melhor .. fazer isso parar !

Van: da pra parar .. vs ta bem meu amor ? – ele levanto a cabeça e encostou no colo do meu busto ... que chique .. no colo do meu busto !

Zac: não .. ta tudo doendo ... doi meu olho.. meu pé .. a minha cabeça , eu acho que eu preciso de cuidados especiais – e ficava esfregando a cabeça em mim... com a maior delicadeza do mundo ! Tadinho ...

Van: ai é sério ta tudo doendo ... ?

Zac: ta tudo.. tudo dolorido

Xxx: desculpa mesmo ! Não queria ti fazer mal ... – eu tava fazendo um carinho nos cabelos dele .. pra vê se melhorava!

Van: mais agora já fez ...

Xxx: mais o que vcs tão fazendo a essa hora aqui ?

Van: agenti tava indo pro jogo de basquete e daí o carro quebrou.. e fomos roubados

Zac: e agora não tem como volta pra casa !

Xxx: puxa que história triste ! Bom meu nome é Jake, i si vcs não morarem no fim do mundo .. acho que posso leva os dois .. é o mínimo que posso fazer !

Van: não é o mínimo .. é a sua obrigação

Zac: olha valeu mesmo .. mais agenti não vai não

Van: i por que não ? – acho que não é só a fome que danificou o cérebro do Zac .. mais o murro no olho tbm !

Zac: não.. eu mi recuso a aceitar um favor de vs

Van: intão fica ai estirado na estrada .. talvez alguém ti de uma carona ! Pq eu vo embora !

Zac: ué cadê a garota que dava toda comovida com o meu estado físico ?

Van: ta com uma fome tremenda e com vontade de ir embora !

Zac: não ta certo ! Vanessa volta aqui

Van: não – fui andando até o carro

Zac: ta .. ta ... tudo bem ! mais eu só vou .. porq eu to com fome !





Foi uma viagem tranqüila e longa ... eu não fazia idéia que estávamos tão longe de casa ! eu encostei no Zac e ele passou o braço em mim e deitou a cabeça sobre a minha e durmiu o tempo todo ! quem teve que ir conversando com o Jake .. fui eu ... até pararmos em frente da república



Van: Zac agenti já chego!





Eu fiquei feliz em ler os comentátios de vcs minha flores ! E de saber que vcs gostam da história ! E mais feliz ainda de não ter que encerrar uma das histórias que mais gosto de escrever !

Brigadaço !



E muitíssimos beijos de uva no coração de Vcs ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiie soou noova aki , maiis amei seeu blog :D

tadiinho do Zac, a Vany tbn nen presta néh fez o tadiinho apanhar :(

SHSUHSSUHS

amei coontinua tah liindo

Beejo da Jéh