sábado, 6 de março de 2010

Aviso :( & Capitulo 17 ' Uma noite quase perfeita ! ( Vanessa )

Gentem eu to muito triste ... mais triste mesmo ! Eu sei que abandonei vcs e a história ... mais esperava que pelo menos 1 unica pessoa comentasse mais quando fui ver não tinha nenhum comentário !. :(
Eu reconheço que esse blog Um amor pra toda vida .. tava mesmo esquecido até mesmo antes  de eu  dar a sumida que dei ... mais pelo menos um comentário ? E nem issso !
Flores já pedi disculpas e peço di novo por não ter postado tanto tempo ... mais genti si esse capi não tiver  nenhum comentário serei obrigada a fazer uma coisa que mi doeria muito fazer .. mais teria que encerrar a história ... mesmo já com os 3 capis seguintes já prontos .
Mesmo com nenhum comentário ainda  postei o capi 17 .. mais só mesmo pra dizer tudo que já disse !

_____________________________________________

Ash: qual é o seu probrema ?


Jar: nenhum qui eu saiba ! – a Tizz tava discutindo di novo/outra vez com o Jar ... enquanto eu comia biscoito na mesa da cozinha e oo Zac tava concertando o carro – eu só achei que vcs tavam sendo injustas com ela

Ash: pensa qui eu não vi ... aquele dia na danceteria né ? Vs todo di graça pro lado daquela coisa !

Jar: minha paixãozinha amarelaa cheia de lantejoulas – credo ... eu não ia querer que alguém algum dia mi chamasse disso

Ash: para di mi chamar assim ! Escuta ... na próxima si vs aliviar di novo vai ficar sem bejo por duas semanas

Jar: Eu tii Amoo ! – ai começo a sessão proibida pra menores ... O Jar colocou a mão dentro da blusa da Ashley e começo a beijar o pescoço dela ... ékaaaa ! Não qui ninguém nunca tenha feito isso comigo mais assistir é meio constrangedor ... bom mesmo é ser parte atuante ! Enquanto os dois estavam lá quase si engulindo . O Zac apareceu



Zac: ei ... a cozinha merece respeito !

Ash: olha só quem ta falando ... O cara qui acha qui a casa é motel !

Zac: achava .... – reculi meu pacote de bolacha e subi pra fazer meus deveres que eram muitos ! – onde vs ta indo ?

Van: comer em algum lugar qui eu não fique com ância !

Ash: rsrsrsrs ... Vanii só pra ti avisar a Hill subiu agora pouco

Van: _ _ ' Eu vi ! – entrei e lá estava ela deitada naquela cama ridicula dela !

Hill: isso ! fica bem gorda .. ki daí o Zac vai ser meu

Van: ué ... pensei que vs podesse ganha-lo di qualquer jeito ... não qui dependia di mim estar gorda e feia ... pra ele ti querer

Hill: escuta vs intendeu ... ee aliás ridicula a sua tentativa si ver livre di mim ! – eu contei até dez pra não avançar nela

Van: escuta Hill ... ondi vs faz seu cabelo num lava-rapido ? – boa essa né ? !!! eu ki inventei !

Hill: vc é ridicula ! Podi rir .mais quem ri por ultimo .. ri mais pra lá di bom !

Van: aff – nem sabe e fala ... só pra passa vergonha .. ooh Senhor daí-me paciencia !



Fui tomar banho afinal ia sair com o meu namorado lindo e tudo de bom ! quando tava pronta .. a antagônica da Hillary .. teve que cutuca



Hill: ondi vs ta indo ? numa exposição di animais exóticos .. pra ver seus parentes ?

Van: não to indo no zoológico pra ver a sua irmã macaca !

Hill: si eu não tivessi um pouco longe .. ti dava um tapa ki ia ser inesquecivel – aff .. decidi deixa ela fala sozinha .. peguei minhas coisas e deci ... o Jar e a Ash tava no sofá



Ash: AmoReee ooo Zac ta ti esperando nu trem ki ele chama di carro !

Van: ta ok – ia saindo di casa e procurando o Zac .. até avistar um carro preto estranho . Ainda desconfiada fui até o suspeito e bati na porta e era o o trem ... Mais ´pelo o ki a Ash disse achei qui fosse um troço caindo aos pedaços e com ferrugem .



Zac: vc demoro !

Van: a Hillary ... fico mi chamando de animal exótico .. daí eu perdi um certo tempo , mais vs não mi disse que tinha um carro

Zac: isso não é exatamente um carro !

Van: é o que ?

Zac: um pouco di tudo .. é ki minha mãe corto minha verba ... intão o pouco dinheiro qui sobra .. eu vo arrumando aos poucos .. então por a maioria das peças não serem originais .. fica quebrando todo o tempo !

Van: ah – agora eu intedi pq "trem"

Zac: ii ... aliás vc ta linda ! – ai ki fofo !

Van: brigado ... Vs tbm ! – oo Zac beija tão bem ! ki até demorou .. pra genti si dar conta qui já tavamos atrasados pro jogo ...



Tava tudo tranquilo , tava tudo na boa ... Mais derrepente deu um solavanco e logo depois ... adivinhem ? O "trem" parou ! e o Zac bateu no volante

Zac: droga ! – e eu comecei a rir .. bem disfarçadamente

Van: o que aconteceu ?

Zac: não sei ... eu vou olhar !

Van: i vai deixar o carro nu meio da estrada ?

Zac: não .. não vo empurrar ... só preciso que vs deça !

Van: claro – eu deci e ele todo forte .. com aqueles braços incriveis.. depois di quase meia hora .. Ele consiguiu colocar o carro no acostamento .

Tava todo suado e já não dava mais pra ir em jogo nenhum !



Abriu o capo do carro e saiu uma fumaça tão grande qui eu até tossi ...



Zac: saco ! – arranco o celular da calça e foi andando falando . E por precaução resolvi pegar a minha bolsa e ficar grudada nela , eu sentei no meio fiu ! Era uma estrada deserta mais parecia que o massacre da serra eletrica tinha acontecido ali ... Dava só pra ouvir o som de grilos e di morcegos ... Até o Zac voltar e fechar oo "carro" – nois só tem ki esperar ! eu liguei prun mecanico ele ta vindo

Van: i o ki ti faz ter certeza ?

Zac: o cara é meu parcero .. ele vai atender um pedido meu

Van: eu acho que não ... ninguém é loco di vir a essa hora pro meio do nada trabalhar

Zac: vs ta tornando tudo muito negativo

Van: não estou sendo negativa ... mais sim realista ! – na realidade .. eu acho que eu tava mesmo é com fome ... ninguém é capaz de passar a noite com um pacote de bolacha , ele sento do meu lado

Zac: quais são as chances disso acontecer ?

Van: uma em um milhão – derrepente um motoqueiro com mais um cara na garupa parou um pouco depois de nós e os dois deceram

Zac: rraaaaa .. num falei ! o mecanico chego !

Van: eu acho qui não é uma boa idéia ! – os caras não pareciam mecanicos nem aki nem na China, ele foi atras dos caras e eu fiquei lá e só observei..



___



Zac: demorou o que aconteceu ?

xxx: cala boca cara ... perdeu ... perdeu... da a chave do carro

Zac: nossa .. ki eficiente .. é isso ai .. tem ki ser assim mesmo – oo bobinho pegou a chave do bolso e deu na mão do marginal

xxx: tem grana ?

Zac: perai calma só depois do concerto ! – ai meu Jesus ! Acabei di encontrar o namorado perfeito ... da mais uma chance di vida pra ele

xxx: ta brincando com a nossa cara meu irmão .. perdeu tudo .. perdeu .. passa a verba agoraaa ... agiliza – Pai Nosso que estais no céu .. santificado seja o Teu Nome ... venha nós ao teu reino ... seja feita a tua vontade ..........

Daí eu acho que o Zac intendeu e tirou a carteira e deu pro individuo e enquanto um arrancava com o carro que pegou di primeira e eu fiquei pasma com isso , diga-se de passagem , o outro subia na motoca



xxx: não olha na nossa cara .. num olha não ! Otáriooooooooooooo – esse "ooooooooo" é o eco do grito é ki ele já tava saindo correndo com a moto com os cabelos ao vendo em alta velocidade e com todas as nossas chances de voltar pra casa ainda naquela noite ! nem preciso fala qui o Zac fico parado olhando todas as nossas esperanças indo embora com os mecanicos de mentirinha !



Eu mi levantei e fui lá ve si ele tava bem !



Van: vs ta bem ?

Zac: é... é ... eu to !

Van: er ... vamo intão .. é ...er ... vamo andar e achar algum lugar seguro .. pq eu acho qui fica aqui não é uma boa !

Zac: é ... vamo fazer isso sim – tadinhooo tava em estado de choque !

Agenti andoo ... ando .... meu celular só dava fora area e então foi quando eu desisti e taquei aquele imprestavel na bolsa e intão a luz da rodovia fez o cartão platino da minha mãe brilhar

Zac: nossa.. isso é seu brinco ?

Van: não .. é o cartão de crédito da minha mãe !

Zac: que ? cê ta com um cartão de crédito na bolsa ?

Van: é - ele mi abraçou e mi ergueu e mi deu um beijo .. como si eu fosse a esperança ressurgida no vale da morte ... ta bom eu era .. mais tecnicamente a esperança era o cartão platino da minha mãe – agora agenti precisa de um lugar pra come - e quando agenti olho pra frente di novo ... tinha um letreiro enorme e brilhante escrito assim: " Coma aqui "

Zac: caraca que esquisito !

Van: Zac , não chame a nossa imensa sorte de esquisita

Zac: a claro .. si não ela fica ofendida e vai embora ..– nessa demonstração de misericórdia divina ... ele teve a coragem de debochar e fazer um tom irônico enquanto falava

Van: xiuuu ... para ! vai qui ela escuta

Zac: _ _ '

Nós fomos até o tal lugar .. entramos e no balcão tinindo di branco e ao som de Elvis Presley .. uma senhora meio gorda com uma tiara colorida na beça e patins cor de rosa e um uniforme azul marinho ... levantou a cabeça e olhou nós dois di cima/embaixo e lançou um sorriso



xxx: aah ki fofo !um casal apaixonado ! entrem e sentem aqui ! – o meu amor todo desconfiado preferiu continuar em pé .

xxx: meu nome é Rosa i o seu minha querida ... ?

Van: meu nome é . – mi interrompeu

Rosa: não deixa eu adivinhar ... ! vc si chama Vanessa .. acertei ?

Van: é acertou ! como fez isso ?

Rosa: ora querida eu tenho cuca ! E vs todo disconfiado .. é o Zachary ! mais gosta de ser chamado de Zac ! não é ?

Zac: não perai .. como vs sabe ? – ele foi sentando

Rosa: ora já disse que tenho Cuca...e o que desejam ?

Zac: aceita cartão de crédito ?

Rosa: sim .. mas não pra pagar a comida

Van: i pq não ?

Rosa: por q a comida é cara

Zac: intão pq vc aceita ?

Rosa: pra ki este estabelecimento seja chique ! O que vão querer ?

Zac: nada .. valeu a atenção !



Agora eramos dois perdidos andando sem rumo nenhum ... sem telefone ... abraçados numa rodovia deserta com fome ... ( muuuuuita fome) ...

______________________________________________

=(  Beijos grandes =(

4 comentários:

Rhaylla =) disse...

Amor nao encerra o blog nao
O seu blog é MARA *O*
É eu sei o quanto é ruim vc ficar o dia todo no pc tentando fazer um capitulo decente, pra quando chegar aqui ngm comentar, é eu sei
Tbm ja passei por isso, alias todos passamos, nao tem um blog q nao passa por isso
Entao olha continua com ah sua história, pq ela é Perfeita
E sempre q puder vou estar aqui comentando, ok?
bjbj amor ;**

Too Cool For You disse...

Não encerra o blog não, ele é tão Lindo&Absoluto
*---* concordo plenamente com a Rhaylla e posta logo o proximo, Beijos :*

Marília disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que hilário,nussa eu com o zac naum queria ser encontrada nunca mais...kkkkk

e best se vc encerrar seu blog eu fico deprê pq onde eu vou ler as minhas favoritas histórias?
pense nisso...kkkk(so séria viu)
kkkk
bjs
posta logo =D ty amuuuuuuu♥♥♥

Rita disse...

Adorei o capitulo tá muito lindo...
a historia ta optima...
Beijinhos
fiquei curiosa para o proximo