sábado, 1 de maio de 2010

Capitulo 22. Que coisa mais pertubadora ! ( Vanessa )

Esse cap não vai ser assim o mais engraçado de todos , ok ??



*____*



O que eu pudia fazer ?? Estava consumida, podia parecer bestera mas eu estava mesmo mi sentindo ruim ! E se eu tivesse aberto o jogoo com ele ? O que ele acharia de mim ?? O que ele pensaria ?? Será que ele iria rir da minha cara ? E pensar que sou uma boba ?? Ou ele ia mi dar um fora ? Eu já não sabia o que fazer ! Eu i ele éramos de mundos diferentes ! Mais ai alguém podi se perguntar ... diferentes como ?? Ele é o cara pegador e sarado,sexy, delicia,perfeito anjo ... talvez ele era o solteiro mais cobiçado da facudade ! E eu ?? O que eu era ? A novata que ninguém conhecia ! ta certo ... ta certo antes de vim pra Los Angeles eu tbm era “a tal” mais aki é diferente ! Gosto de ser anônima ! Desse jeito as pessoas se aproximam de mim por que realmente estão afim de uma amizade e não por q sou linda e popular ! Gosto disso , de ser só Vanessa , não a Vanessa .

Eu andava pelo campus , aos pouquinhos o povo ia enxendo tudo os lugarezinhos ali ! Era engraçado observar as pessoas , ali a cada 10 pessoas 7 estavam enamoradas com alguém ! ( autoraa outra vez se entrometendo![ /pedindopraapanhar : credo né galera , acho q essa coisa de “enamorado” é do tempo que a minha vó era virgem ! =] )

Eu tenho que cofessar a mim mesma que desde quando mi interessei pelo Zac , já sabia que pelo tipo dele , logo ia querer mais que só longos beijos de amor. Porq isso não podia ser o suficiente ? Ta certo, sei que não era o suficiente ! Se eu que sou uma garota de familia e comportada o desejava loucamente , imagina ele ! Nossa eu quase num mi acho né?

Resolvi voltar ..ficar dando asas a minha imaginação fértil não tava ajudando !



Abri a porta divagar e estava endando em silencio até queee ...

Eu fui descoberta !



Zac: Vane ????- ele estava na cozinha com um violão ! Agora pra que um violão ???

Van: não é ela não !

Zac: a jura ? por q eu pensei que fosse ! Mais dexa queto – eu vou ter q enfrenta-lo , intão o quanto antes ! Andei alguns passinhos até a cozinha

Van: o que vc quer com a Vane ?

Zac: eu queria saber onde ela tava ! – i agora ... não quero tocar no assunto .

Van: eu encontei uma amiga , agenti si empolgo e foi isso ! – que coisa feia ...mentir pro namorado !

Zac: han... eu achei que vc tinha ido só andar

Van: mais, mais isso era a intenção no incio ! Mais ai eu encontrei essa tal amiga e não vi o tempo passar !

Zac: ta certo ! Mais na próxima vez mi avisa eu fiquei preucupado – aí eu senti aquelas mãos no meu braço mi puxando de um jeito tão gentil !

Van: ta bom. Eu aviso ! – ele continuou

Zac: vc não pode sumir sinto sua falta – como ele estava sentado e eu em pé colocou as mãos nas minhas pernas , e eu logo já tratei de pousar as minhas mãos na nuca dele , i o que ele fez ? o que é perito em fazer ! Mi arrancar arrepios .



Deu vários beijos na minha barriguinha .. infantil falar assim né ? Mas acho melhor falar assim do q “na minha barriga” , não sei por q mas “barriga” mi lembra gorduraa e gordura é o que eu não tenho ! :]



O Silencio era quem ditava as regras e a temperatura daquele jogo de caricias na cozinha. E parecia que o silencio tava afim di ver Vanessa Hudgens totalmente descomposta nos braços de Zac Efron !

Senti o Zac subir a mão e levar a própria até logo abaixo da minha bunda ! Cara pensa em alguém que já estava pensando em sei lá , esquecer todas aquelas bobagens que eu disse quando tava distraída com as pessoinhas do campus !

Ele levantou e quando senti sua respiração no meu rosto já fazia um certo tempo que eu estava perdida nos olhos dele. Não conseguia parar de olha-lo , ele riu quando parou de observar minha boca ,nunca vi ninguém olhar uma boca do sexo oposto com tanto desejo, e como eu ia dizendo , quando disfez aquele sorriso tão lindo , seus lábios encontraram os meus de um jeito tão de filme .’.

Enquanto me mantia conectada a ele , conectada pela boca ! As suas mãos mi faziam tremer,ele mantia uma mão na minha bunda e outra em meio ao meu cabelo,conforme movia a boca,ele movimentava tbm aquela mão . Alisava meu pescoço, até enfim tirar a mão da minha bunda – falei “bunda” duas vezes só nesse parágrafo ! – e subi-la pelas minhas costas.

Então começou a mi beijar com mais intensidade , óbvio que o correspondia. Para variar um pouquinho em vez da mão atráz do pescoço e no cabelo contornei o pescoço dele com os braços ..mais mesmo nesta posição ainda conseguia acariciar a orelha dele com o dedão !

E derrepenti ele tirou duma vez as mãos dos devidos lugares onde estavam e agarrou minha cintura e sem nenhum aviso prévio mi pôs sentada em cima da mesa e aumentou ainda mais o nosso desejo um pelo outro .

Eu não consigo nem explicar o que estava havendo comigo naquele momento . Nunca tinha me sentido tão tão ligada à alguém ! Eu o queria de tal forma que não queria soltar por nada nesse mundo !

Nem se os Nazistas ressurgissem das cinzas e se iniciasse a terceira guerra mundial naquele momento [ autora como sempre dando o ar de sua graça : sabia genti que segundo um estudioso do Apocalipse, vai haver sim uma terceira guerra mundial ? É pelo que tudo indica não será exatamente na Europa como as outras duas mas no Oriente Médio ! eu sei q vcs estão mi xingando aí nessa cadera onde provavelmente estão sentadas então eu vo parar ! Mas o Um Amor pra toda vida acaba de provar que é tbm cultura bíblica ! Uhuuul ]



Mas como os contos hot com finais felizes só existem na internet. Agenti não pôde ir muito longe com nossos beijos e desejos intensos !



Ash: bom pelo menos agora da pra mim mimar muito meu lindinhoo ! – nota: eles estavam abraçados !

Jar: e eu vou mimar muitoo a minha gata raivosa – ele rugiu ? o.o

Ash: Aí Jared ! Ta mi assustando ...

Jar: que isso ..meu bem ,eu to com vontade de vc !

Ash: Mais isso não é hora ..

Jar: nós vamos brincar só um pouco – ele mordeu o pescoço dela

Ash: uuuh ..hihihihiihii – Será que eles acham que eu i o Zac num ta vendo ???

Jar: eu amo a sua riSAda !

Ash: aí para ta mi dexando vermelhinha já !!! – ele fez cócegas nela ! rs.

Jar: Aí ela tem cócegas !!!

Ash: uuuuuuuhl ......hihihihihi !!!!! Para,para !! Eu vo perder o fôlego ! kkkkkkk....hihihi – Como ninguém tava com paciência de Jó, alguém tomou uma providencia !



Zac: Isso é muito mais muito pertubador ! – eles se olharam e procuram quem havia dito aquelas palavras sábias ! E quando acharam se desgrudaram e nos olharam com uma cara de muita vergonha !

O que dava pra entender né ?? Que coisa mais... hun ??? Pertubadora !







Acabou por aki !

E agora vcs podem dizer: Aaaaaaah !

Brincadera ! Fala sério fico meio cumprido demais não é ?

Ok genti ! To esperando o comentário de vcs !

Obrigadinhaa pelos comentários ^^


Bejo de abacate *♥

3 comentários:

Unknown disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee BEST

é claru que ta lindoooooooo...e mesmo assim ainda ta muito enbgraçado...ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO

TEM UM HOMENAGEM PRA VC NO MEU MSN...ESPERO QUE GOSTE...TE AMU MUITÃO...TO COM SAUDADES

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei
muito bom msm !
vane e zac hots .. mara
bjs

Isa disse...

Amei!Olha,comecei a ler sua história ontem a noite,hj de manhã ja terminei de ler tudo..Sío tenho 3 palavrinhas pra dizer:QUE HISTÓRIA PERFEITA !!É sério,eu amei de paixão e ja estou seguindo.Bjos