sábado, 10 de abril de 2010

Capitulo 20' Problemas conjugais ' ( Van )

Van: Zac ... Zac... sabe o que eu achoo.. – coloquei a mão em cima da dele impedindo que ele continuasse - , eu acho que não ta na hora ! É isso não ta na hora !

Zac: que ?

Van: é ... eu acabei de perceber que to com sono i é isso

Zac: han intão ... intão ... hun ... – todo atrapalhado tadinho – tudo bem – daí ele colocou os braços na cama e virou pro outro lado, quer dizer saiu de cima de mim e pegou a blusa do meu pijama – aqui , vesti se não vs pode fica com frio – eu me vesti, reinava naquele quarto um ar diferente !

Van: tudo bem !

Zac: intão ta ...

Nós estavamos parados , foi a primeira vez que fiz isso ! impedir assim na cara dura !

Não sabia o que fazia , se o abraçava se continuava ali na mesma posição até dormir. Até que ele levantou , fechou a janela e voltou.

Zac: preciso de vc, mi da um abraço ? – eu mi juntei a ele divagar e ele puxou o lençou pra cima de nós dois.

E sono foi vindo... até que não consigui mais segurar e dormi , já tava na cara que amanhã pra mim e pro Zac não ia ter facudade ! Eu conseguia sentir o perfume dele o tempo tudo , foi a primeira vez que agenti fico junto à noite e eu estava me sentindo como uma privilegiada que ganha um sorteio e passa uma noite com o modelo da promoção mas mesmo assim tbm sentia que não era uma promoção !



Já na cozinha , bem cedinho .



Ash: bom dia !

Van: axei que eu estar aqui sozinha !

Ash: não .. Eu perdi o sono acho que to aqui desde as cinco e meia . Que horas que vcs chegaram ontem ??

Van: agenti se perdeu ... robaram nosso carro... acho que era 2, mais dormir mesmo só depois das três

Ash: que desastre ! Mais por q ta qui tão cedo ? – não queria contar ... tava tudo meio estranho pra mim.. queria mesmo é ler pensamento que nem os vampiros e saber o que o Zac ta pensando sobre ontem !

Van: ah .. ta tudo bem ! não houve nada se é isso que vs ta pensando !........

Ash: eu não falei nada , mas já que vs ta muitoo afim de falar , podi falar !!

Van: falar o que ?

Ash: o que aconteceu ??

Van: mais num cunteceuu nadicaa !

Ash: filha de Deus ! Se não tivesse “cuntecidoo nadicaa “ vs não teria levantado tão cedo !

Van: ta bom AShley Tisdale – mais como enche .. eu não queria falar .. estou mi vendo obrigada !

Ash: intão o q houve ??

Van: eu interrompi o Zac ontem !

Ash: sério ? >: ) – esse emotion não parece o Wilson do Naufrago ? kkkkkkkk’

Van: é ...!

Ash: mais tipo, vs falo pra ele parar na hora da digamos “conexão” ?

Van: nãoo ! antes .. sua deer ! - dei um tapinha na cabeça dela , qui nem aquele qui o Rei Julian dá no Maurice no Madagascar ( autora entrando: é naquela cena da apresentação dos “bocós” kk,: “Qui Vergonha Maurice ( tapinha ) não vê qui acaba de insultar os bocóóss”; lembraram ?? qui engraçado né ? Eu amo esse filme intão vcs vão ver Madagascar muito aqui !)

I ♥ Madagascar

Kkk’





Ash: como vs fez isso ? Sua loca varrida !

Van: ah eu falei : Zac eu to cansada ! sei lá ...

Ash: kkkkk i ele ???

Van: mi intendeu, o que eu axei que não aconteceria ! – não achei mesmo, pensei qui ele ia continuar ...

Ash: iiii... vs ta aqui as seis da manhã por isso ??

Van: não .. meu o que ele deve ta pensando de mim ??

Ash: ah .. talvez ele esteja si perguntando o por que vs não quis dar procedência ! só isso

Van: i si ele achar que eu to inrolando ele ?

Ash: não amor .. tem casais de namorados que só ficam pra vale .. depois de uns 2 meses ..

Van: como foi com vs e o Jar ?

Ash: agenti si conheceu por causa do Zac e daí agenti converso na noite em ki agenti si conheceu e ele mi levo pro ap dele ! – UAU ! Depois eu ainda acho que ta cedo demais !

Van: é .. qui legal ! E depois dessa demonstração de mulher respeitosa e dificil ele ainda quis namorar sério com vs ? – eu sou demais né? Kkk

Ash: agenti ta junto a 9 meses ta ? e eu não gostei da piadinhaa besta !

Van: não era pra vc gosta ! mais voltando ao meu problema ! Ash o que eu faço ?

Ash: eu não intendi uma coisa ! Por que vc não quis transar com ele ?




Acabooo ! Brigadúú pelos comentários .
E comentem meus raiozinhos de sol !
Beijos de salsicha no pão [ dan' era mais facil eu falar beijo de cachorro quente ! rs ]

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk...eu tbm amu madagascar

ta perfeito...te amu...posta logo